Chinês de 13 anos dorme com uma cobra píton de 100 quilos

06/09/2013 às 06:042 min de leitura

Você consegue se imaginar numa cama dormindo tranquilamente com uma cobra gigante? Pois, um garoto chinês de 13 anos faz isso todas as noites sem nenhum problema. A Zhe, um adolescente da pequena cidade de Dongguan, que fica na província de Guangdong, na China, passa todo o seu período de descanso com uma cobra píton. Mas não é uma cobrinha qualquer, pois ela é imensa e pesa cem quilos.

O menino é bastante acostumado com o seu bichinho de estimação rastejante. Afinal, ele tem a sua companhia desde que tinha poucos meses de idade, sendo que foi colocado para dormir com o bicho na mesma cama ainda bebê — muito legal da parte dos pais isso, só que não. No entanto, apesar de parecer perigosíssimo, ninguém por lá achou assim tão estranho, e o menino cresceu convivendo pacificamente com a serpente.

Beijinho de boa noite Fonte da imagem: Reprodução/China Smack

Tanto que ela virou até a sua companheira de aventuras, pois, além de dormir com o seu dono, a cobra também é levada para a rua nas brincadeiras de A Zhe e seus amigos.

O começo da amizade

A cobra píton, que hoje tem 19 anos, foi levada para a casa da família quando ainda estava em um ovo, que foi comprado pelo pai de A Zhe. Quando o menino nasceu, o réptil ainda tinha apenas vinte quilos. Até os nove meses de idade, o garoto não conviveu diretamente com a cobra, mas, depois disso, passou a ser deixado com ela para se distrair, enquanto os pais estavam ocupados com as suas tarefas.

Dessa forma, a serpente foi se acostumando com o bebê e ele com ela. De acordo com o site China Smack, quando está muito quente no verão, a píton se torna o ar condicionado “natural” de A Zhe e, no inverno frio, o menino aquece o corpo da cobrinha de estimação. Fofo, não é mesmo?

Hora da naninha Fonte da imagem: Reprodução/China Smack

O pai de Zhe diz que seu filho e a cobra ficam juntos durante todo o dia e toda a noite, sendo que isso nunca prejudicou o menino. Quando o tempo está bom, A Zhe leva o seu "velho amigo" para passear e aproveitar do sol. Para tristeza do garoto — e da píton — em 2012 ele começou a frequentar a escola fora da cidade e só consegue passar mais tempo com o animal no fim de semana. 

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: