A Mansão dos Psicopatas – conheça os participantes

22/03/2016 às 05:362 min de leitura

Por fora, uma mansão luxuosa; por dentro, escuridão, medo e morte iminente. As portas e janelas cerradas confinam, em uma sala cinzenta e fria, oito pessoas… que talvez não mereçam a alcunha de “pessoas”. Ouvem-se passos. Barulho de chave. Ranger da porta. Jigsaw entra na sala.

Olá, meus caros. Como vão? Espero que tenham passado bem as últimas horas… Diferente do que aconteceu com todas as suas vítimas, não é mesmo? Ah, vocês não se lembram de como chegaram até aqui? Não se preocupem com isso. É mais útil se preocupar com como vão sair. Aliás, como ‘vai’ sair, porque somente um de vocês estará vivo para fazer isso.

Calma! Vocês não precisam se encolher e fugir de mim. Não sou eu que vou matá-los. Vocês é que vão. Um a um. Com requintes de crueldade. Que comecem os jogos e sobreviva o melhor assassino.

O Mega Curioso vai fazer seu primeiro reality show! A ideia é escrever uma série de posts contando uma história sinistrona, com muito mistério e um pouco de sangue, e você vai escolher como essa história continua por meio de enquetes do site e do Facebook. Para começar, conheça os primeiros participantes desta mansão sinistra: 

Aileen já esteve na prisão por prostituição, furto, violência e adoção de identidades falsas. Considerada a primeira mulher assassina em série dos Estados Unidos, ela tem em seu currículo ao menos seis mortes, mas desta vez vai ter que ficar longe de sua inseparável pistola calibre 22. 

Jovem, bem de vida e simpático, Paul sempre soube como seduzir as pessoas. O que ninguém imaginava é que ele levava uma vida dupla e gostava de atacar garotas virgens.  

Apesar de estar na casa dos 30 anos, Barbora sabia muito bem agir como um adolescente. Não por menos, conseguiu ser adotada por uma família que acreditava que ela era um menino de apenas 13 anos. 

Um dos assassinos mais cruéis que o Brasil já conheceu, Marcelo deixou um rastro de sangue no Rio de Janeiro, matando várias crianças e bebendo o sangue delas.

Jovem e bonita, Karla não se importou em entregar a vida de sua própria irmã nas mãos de um assassino que ela chamava de marido.

Eric é um psicopata predador com um grande complexo de superioridade. Paciente, planejou por um ano as ações que mataram 13 alunos e uma professora em Columbine. 

Juana tinha um alvo bem específico: em suas mãos, morreram mais de 40 mulheres idosas. 

Seguindo os passos da família, Grady ganhava a vida como atração em um freak show. Seu temperamento violento fez com que muitas pessoas próximas sofressem – verbalmente e fisicamente. 

Confira a programação:

  • Segunda-feira: vamos saber os acontecimentos da festa e quais participantes vão para a Cova lutar pela sobrevivência. A votação é aberta para o público através de uma enquete no Facebook que será incorporada no site.
  • Quinta-feira: você saberá quem não saiu vivo dessa! 
  • Sexta-feira: prova do Satanás e prova do Coringa.

Cada vez que um dos participantes sobreviver a uma votação, nós vamos contar um pouco mais sobre a vida dele e os acontecimentos importantes que envolveram esse psicopata. Por isso, escolha qual você quer conhecer mais e vote para que o outro vá para a Cova! 

Achou que faltou alguém? Tem alguma sugestão para deixar a história ainda mais interessante? Comente aqui e ajude a construir a Mansão dos Psicopatas! 

* ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO. QUALQUER SEMELHANÇA DE NOMES, FATOS E PERSONAGENS É MERA COINCIDÊNCIA COM A REALIDADE.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: