publicidade

A Mansão dos Psicopatas: veja quem VENCEU o reality mais temível do mundo

02/05/2016 às 13:373 min de leitura

A treta rolou solta nos últimos dias da Mansão dos Psicopatas. Juana Barraza e Charles Manson se tornaram os dois psicopatas remanescentes depois que Aileen Wuornos foi fuzilada na última sexta-feira. Eles disputaram a preferência do público para vencer o reality, mas o resultado quase acabou nas mãos de outra pessoa...

A competição ficou tensa na reta final

Juana foi selecionada para o reality por ser responsável pela morte de pelo menos 40 senhoras idosas. Ela se passava por assistente social, entrava na casa de suas vítimas e as estrangulava sem dó nem piedade. Como nunca disputou uma Cova na Mansão dos Psicopatas, Juana ficou temendo perder a preferência para Charles Manson.

O lunático encantador de psicopatas já havia sobrevivido a duas Covas e também foi o escolhido do público para entrar na Mansão depois que um participante sumiu misteriosamente. Querendo se sagrar campeã de qualquer maneira, Juana esperou Manson dormir e tentou enforcá-lo com um lençol. O velhinho conseguiu se livrar de suas garras, e ambos precisaram ser colocados em solitárias para não interferirem no resultado final.

E o psicopata preferido é...

Olá, participantes! Chegamos à nossa última revelação! Hoje, apenas um de você sairá vivo da Mansão dos Psicopatas.

Jigsaw, nosso apresentador

Juana Barraza, você chegou à final sem nunca ter disputado a preferência do público. Isso te levou aos limites, tentando matar seu oponente... Que feio! Foi a saudade de matar pessoas idosas que a fez agir dessa maneira? Ou foi apenas medo de não ser querida pelo público? Em instantes você terá a resposta...

Juana Barraza

Charles Manson, você mexeu com os nervos das pessoas dentro e fora da Mansão. Seu jeito encantador é capaz de convencer qualquer um de que você merece continuar vivo. Em três disputas aí dentro, você saiu vitorioso de todas – será que você poderá soltar o grito de tetracampeão?

Charles Manson

Do porão da Mansão surgiu uma gangue de zumbis idosos que agarrou Juana Barraza e a arrastou até as profundezas da residência para devorá-la. Novamente prevalece aquele ditado: aqui se faz, aqui se paga! Juana não resistiu à sua primeira Cova e sucumbiu perante o charme do maior psicopata de todos, Charles Manson.

Zumbis surgiram do porão...

... e trucidaram Juana Barraza

Parabéns, Charles! Você sobreviveu ao último confronto da Mansão dos Psicopatas! Seu prêmio será continuar vivo, e a nossa produção preparou uma última surpresinha para você! Pedimos que você se encaminhe até a despensa para receber a sua última recompensa.

Charles Manson recebeu 77% dos votos e ganhou A Mansão dos Psicopatas

Charles Manson levanta do sofá grita “É tetra! É tetra!” e vai até o cômodo designado. Ele mal sente a pancada em sua cabeça e cai desmaiado pouco antes de abrir a porta da despensa. Quando recobra a consciência, ele está em um caixão de vidro no meio da sala da Mansão dos Psicopatas.

Viver muitas vezes é pior do que morrer, Manson, e você já deveria saber disso... O fato de você ganhar o reality não te dará o direito de sair por aí cometendo novos crimes. Sua punição final será permanecer nessa solitária para sempre, reassistindo incansavelmente todos os momentos da Mansão dos Psicopatas para o resto de sua vida. Aproveite!

Caixão de vidro sela o destino do vencedor da Mansão dos Psicopatas

FIM

***

Confira os capítulos anteriores:

*ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO. QUALQUER SEMELHANÇA DE NOMES, FATOS E PERSONAGENS É MERA COINCIDÊNCIA COM A REALIDADE. 

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Mistérios

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: