Chinês sobrevive por 6 dias bebendo a própria urina após grave acidente

14/01/2015 às 10:091 min de leitura

Conforme já comentamos nesta matéria do Mega Curioso, consumir a própria urina não é recomendado para ninguém, e, se possível, a prática deve ser evitada também em situações extremas. No entanto, às vezes é necessário abrir exceções em nome da sobrevivência, como foi o dramático caso do trabalhador chinês Yang Hsieh, de 28 anos.

De acordo com Darren Boyle, do Daily Mail, Hsieh estava finalizando um trabalho em uma construção localizada na província de Hunan, no centro da China, quando caiu por um local sem proteção. O rapaz se encontrava sozinho no momento do acidente e despencou de uma altura de 20 metros, indo parar em um buraco.

Na queda, o chinês fraturou as pernas e os braços e quebrou o celular, ficando incomunicável. Ele tentou pedir socorro, mas nenhum de seus companheiros de trabalho conseguiu ouvir seus gritos. Os colegas deram falta de Hsieh e, em um primeiro momento, pensaram que ele pudesse estar doente.

Sumiço

Segundo contaram, eles tentaram entrar em contato com Hsieh durante os três primeiros dias de sumiço. Mas, como seu celular parecia estar constantemente desligado, os colegas logo assumiram que o rapaz tinha conseguido um emprego melhor e abandonado seu posto sem avisar ninguém e desistiram de continuar ligando.

Por sorte, um homem que passeava com seu cachorro próximo à construção ouviu um barulho estranho e decidiu investigar. Foi então que, ao se aproximar do local, escutou Hsieh pedindo ajuda. O rapaz foi resgatado seis dias após o acidente e revelou que teve que beber o próprio xixi para não morrer de desidratação. Apesar dos ferimentos e da terrível experiência, os médicos que atenderam Hsieh estão confiantes de que ele se recuperará completamente.

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: