Teriam naves alienígenas sido flagradas surrupiando água aqui na Terra?

27/01/2017 às 12:192 min de leitura

Você já deve ter ouvido falar a respeito das trombas d’água, certo? Elas são intensas colunas em forma de vórtice que se formam ligando nuvens carregadas à superfície da água, geralmente do mar, conforme você pode ver na imagem a seguir. No entanto, apesar de serem espetaculares e lembrarem bastante os tornados, essas formações simplesmente deslizam sobre as águas e não “sugam” o líquido em direção ao céu. Veja a foto:

Tromba d'água avistada no litoral da Itália em 2015

Pois começou a circular um vídeo na internet que mostra um desses eventos meteorológicos que aconteceu no Mar Mediterrâneo, no litoral da Argélia. Como você poderá conferir abaixo, se trata de uma tromba d’água bem impressionante — só que para a turminha que adora uma bela teoria da conspiração, e acredita que seres alienígenas visitam o nosso planeta com frequência, o filminho exibe algo mais. Assista:

Roubo de água?

De acordo com Kelly-Ann Mills, do Mirror, ufólogos do canal do YouTube Secure Team analisaram as imagens acima e acreditam que, além do belo vórtice, é possível ver um OVNI nitidamente. Segundo apontaram — você pode conferir a análise completa em inglês através deste link —, a cena teria sido presenciada por diversas testemunhas, e essas pessoas teriam dito que a tromba d’água se formou depois de o objeto não identificado voar em direção ao céu.

Como você viu, o vídeo só começou a ser gravado depois de a tromba d’água já ter se formado — portanto, a sequência de eventos descrita acima não consta no material. De acordo com os ufólogos, eles obtiveram essas informações das pessoas que estavam presentes no momento em que tudo aconteceu e, conforme explicaram, algo que chama a atenção no clipe é o fato de o OVNI entrar novamente em cena antes de o vórtice se dissipar completamente.

Aliens?

Além disso, o pessoal do canal também apontou que outra questão esquisita sobre a tromba d’água é o fato de ela aparentemente não sair do lugar. Os ufólogos acreditam — assim como algumas das pessoas que testemunharam o incidente — que se trata, basicamente, do flagra de uma nave alienígena surrupiando água do nosso planeta.

O vídeo atraiu bastante atenção — ele estava com mais de 600 mil visualizações até o momento da publicação desta matéria — e, evidentemente, dividiu as opiniões dos internautas. Assim como muitas pessoas foram lá dizer que o clipe serve de prova da existência de seres extraterrestres, o material gerou um sem fim de comentários pra lá de irônicos.

Tem gente, por exemplo, dizendo que os aliens só estão querendo encher suas piscinas — ué! — ou, ainda, que não tem problema os extraterrestres levarem um pouquinho de água embora, já que vamos ter muita de sobra depois que todo o gelo derreter por causa do aquecimento global. Aliás, a suspeita da maioria é a de que, em vez de uma nave espacial, o que aparece na cena não passa de uma simples gaivota. E você, caro  leitor, o que acha?

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: