10 cachorros de rua que ganharam uma cara nova depois de serem tosados

29/09/2016 às 14:171 min de leitura

1. Mouse

Sujo e com os pelos emaranhados, o cãozinho sentia muito desconforto. Tudo mudou quando foi encontrado por pessoas de bom coração que lhe deram um banho completo.

2. Olaf

Este coitadinho foi encontrado coberto de gelo em seus pelos compridos – ele vivia amarrado a uma casinha ao ar livre, mesmo durante nevascas. Agora ganhou uma nova família para aquecê-lo.

3. Knotts

Seu nome, em inglês, significa “nós” – algo bem propício se considerarmos a situação na qual ele se encontrava. Ele vivia na casa de acumuladores, que não conseguiam lhe dar a atenção e o carinho que ele merecia.

4. Chulo

Este cãozinho triste só precisa de um dia em um SPA para recuperar sua felicidade e sua autoestima. Certo ele, né?

5. Tweed

Ao olhar a foto do “depois”, é difícil imaginar que alguém teria coragem de jogar esse cãozinho na rua, mas foi isso que aconteceu. Felizmente as coisas mudaram e ele foi resgatado, ganhando uma nova chance na vida.

6. Snookie

Mal dava para ver sua carinha antes de um belo banho e uma ida ao cabeleireiro. Agora, ela até parece outra cachorrinha.

7. Mopsy

Depois de meses vivendo de maneira sub-humana (digo, subcanina), Mopsy perdeu mais de 1 kg de pelos em uma tosa que revelou sua carinha sapeca.

8. Chester

Os pelos deste cachorrinho estavam tão grandes e espessos que os veterinários encontraram um brinquedo escondido no meio! Agora ele consegue brincar de maneira mais livre.

9. Elvis

Este cachorrinho mal conseguia se mexer de tão emaranhado que estavam os seus pelos. Depois de ser tratado, ele até ganhou uma irmãzinha em uma casa cheia de amor.

10. Zelda

Viver nas ruas não fazia de Zelda uma cachorrinha feliz. Quando os veterinários a resgataram, um bom banho e uma excelente tosa revelaram um animalzinho extremamente doce por baixo de tantos pelos.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: