Você sabe dizer que bicho é este?

01/02/2016 às 11:382 min de leitura

Existe um cara no mundo chamado Todd Ray. Assim como toda criatura do planeta, Ray tem suas peculiaridades e gosta de algumas coisas diferentes, como gastar fortunas em animais mortos de duas cabeças e, por causa disso, entrar para o Guinness Book como a pessoa dona da maior coleção de animais com duas cabeças de todo o mundo – atualmente, ele tem 22 espécies diferentes em seu acervo.

De repente, o mesmo Todd Ray, que aparentemente atrai histórias de animais diferentes, divulga ao mundo uma imagem perturbadora, estranha e intrigante: “Eu não quero chamar isso de alien, mas isso é definitivamente uma forma alienígena”, disse o colecionador.

De acordo com Ray, o bichinho misterioso mede cerca de 30 cm de comprimento. O cara até descreveu o animal, e você pode ver na imagem abaixo que, de fato, ele é bem diferente do que estamos acostumados a encontrar por aí:

Galeria 1

Ao Huffington Post, Ray disse apenas que uma pessoa do Arizona o procurou depois de encontrar a criatura já morta no quintal de casa. Quando disse à pessoa do Arizona que iria ver o animal, imaginou que receberia uma foto, mas acabou recebendo uma encomenda com o bicho de forma tão incomum, conservado em álcool. O endereço do remetente, segundo Ray, é desconhecido, e por isso ele não tem como saber mais sobre esse bichinho.

De acordo com Cristina Simmons, do Zoológico de San Diego, é possível que o animal seja um feto abortado ou com algum tipo de má-formação. De qualquer forma, ela nos alerta para o fato de que o tecido dos olhos e do corpo, por exemplo, não parecem ser do mesmo lugar.

Outros especialistas foram ouvidos e não houve consenso: há quem tenha dito que o bichinho era um esquilo, um feto deformado de um porco e até o feto de um urso. A solução, no entanto, parece estar nas mãos de Ray – o colecionador já disse: vai fazer um exame de DNA para descobrir a identidade dessa criaturinha intrigante. Até lá, nos dê o seu palpite e diga: que bicho é esse?

Qual é a criatura mais estranha sobre a qual você já ouviu falar? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: