publicidade

Fofura: cachorro que não consegue pegar comida no ar vira astro no YouTube

28/03/2015 às 07:162 min de leitura

A tecnologia permitiu que avançássemos em diversas frentes, apoiando todo tipo de descoberta relevante, mas sem deixar de fora o entretenimento. Quando o assunto é diversão, por exemplo, a combinação de recursos como a internet e a captura de vídeos parece ser ideal para inundar a rede de conteúdo. Nesse meio, clipes que mostram animais domésticos fazendo coisas inesperadas estão entre os mais populares da web. Qual o resultado, então, de um cachorro que falha repetidamente em pegar comida no ar? Milhões de visualizações, é claro!

O mais novo astro do YouTube é o cãozinho chamado Fritz, um golden retriever de apenas três anos cuja inabilidade em realizar algumas tarefas fez com que seus donos resolvessem gravar seu cotidiano e compartilhar com os internautas. A empreitada fez tanto sucesso na plataforma de vídeos da Google que a família norte-americana acabou criando uma compilação com os “melhores” momentos de Fritz se empenhando em abocanhar diversos alimentos jogados a ele antes que caíssem no chão – ou o atingissem, como você pode conferir no apanhado de tentativas.

A saga do golden em aprender a simples tarefa já recebeu inúmero “convidados” alimentícios, entre bifes, morangos, tacos, bolinhos de carne e até rosquinhas. Mesmo com toda essa variedade de gostosuras, o procedimento de Fritz é quase sempre o mesmo: ele se prepara, olha fixamente para o objeto, coloca a língua levemente para fora, prepara o salto e se ergue para apanhar o item com a boca aberta. No final, a comida sempre atinge o focinho, o pescoço ou outras partes do corpo do pobre animal – com direito a um efeito sonoro hilário.

Claro que algumas pessoas na internet ficaram preocupadas com o bichinho, especulando que ele teria algum problema ou deficiência na visão. Porém, os donos de Fritz já garantiram que, após consultas com especialistas, foi avaliado que a vista dele está perfeita. Isso quer dizer que o cão só está tendo um pouquinho de dificuldade em aprender essa lição e precisa persistir nas tentativas para ganhar mais confiança. Enquanto isso, é possível se divertir com suas aventuras e com a compilação, que já tem perto de 4 milhões de visitas.

Imagem

Últimas novidades em Ciência

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: