Cúmulo do azar: transmissão ao vivo de implosão é atrapalhada por ônibus

21/11/2017 às 15:421 min de leitura

O estádio Georgia Dome foi inaugurado em 1992, em Atlanta (EUA), e permaneceu durante sete anos como a maior estrutura em formato de domo do mundo, perdendo o posto para a The O2 Arena, no Reino Unido. Ele foi palco de dois Super Bowls, a final do futebol americano nos Estados Unidos, tinha capacidade para cerca de 70 mil pessoas, mas foi implodido nesta segunda-feira (20). Em seu lugar, será construído o estádio Mercedes-Benz, que tem custo inicial de US$ 1,6 bilhão e será um dos mais modernos complexos esportivos do estado da Georgia.

Como implosões costumam atrair a atenção do público, o The Weather Channel resolveu mandar um cinegrafista para o local e mostrar ao vivo o prédio indo abaixo. James Crugnale chegou bem cedo nos arredores do George Dome, procurou o melhor ângulo possível e conseguiu achar um lugarzinho do outro lado da rua que enquadraria o estádio inteiro.

Durante 40 minutos, Crugnale ficou esperando a implosão acontecer. Os explosivos durariam 12 segundos e instantaneamente tudo seria reduzido a uma pilha de escombros. Tudo transcorria bem, até que o cinegrafista ouviu a contagem regressiva. A primeira explosão foi ouvida, mas o que Crugnale filmou na sequência é impagável. Confira:

Um ônibus do transporte público de Atlanta parou exatamente na frente da câmera, tampando totalmente a visão do cinegrafista. Crugnale tentou gritar, xingou, vociferou, mas não deu tempo: o estádio já tinha sido implodido!

Rapidamente, as imagens viralizaram nos Estados Unidos. O pessoal do The Weather Channel levou o fiasco na esportiva e até publicou o vídeo, encobrindo um palavrão, no YouTube. Já Crugnale publicou um tweet do momento junto com o emoji chorando de dar risada. Afinal, nessas horas é melhor rir, não é mesmo?

Agora, se você ficou curioso para ver a implosão, outros cinegrafistas tiveram mais sorte. Confira: 

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: