Você tem ideia do que são essas “coisas” ligeiramente sinistras da foto?

11/12/2017 às 08:221 min de leitura

O que foi a primeira coisa que passou pela sua cabeça quando você olhou para a foto quando acessou a matéria? Que se tratava de criancinhas mumificadas? De bonecos malignos? Pequenas esculturas usadas em algum tipo de ritual sinistro? Credo, caro leitor! Que mente mais macabra, hein! A verdade — apesar de estranha — é que os objetos da imagem não têm nada de diabólico, apenas fazem parte de uma história curiosa. Veja novamente:

Bonecos de chocolateConseguiu ver o que são esses objetos? (Laughing Squid/YouTube/Caters Clips)

De acordo com Lori Dorn, do site Laughing Squid, a caixa acima, caso você não tenha conseguido identificar ainda, contém figuras feitas de chocolate — e foi presenteada a uma menina chamada Eileen Margaret Elmes no Natal de 1910 (mais ou menos).

Os bonecos — que são personagens da história de “Chapeuzinho Vermelho” — têm roupinhas feitas de papel, e a garotinha realmente deve ter adorado o presente, já ela que resistiu à tentação de saborear as guloseimas e as guardou cuidadosamente durante toda a vida.

Segundo Lori, Eileen simplesmente se apaixonou pelos bonecos de chocolate e nunca teve coragem de devorar seus corpos — soa bem macabro quando dito dessa forma, né? —, nem se desfazer dos doces. Eles se encontram acomodados em um recipiente de lata e foram produzidos muito antes de as etiquetas contendo os prazos de validade se tornarem obrigatórias.

A “garotinha” faleceu em 2007, aos 99 anos de idade, e os chocolates foram encontrados entre os pertences dela. A aparência dos bonecos, como você viu, não é nada “comestível”, mas dizem que o cheiro de chocolate continua apetitoso. Seja como for, os itens serão leiloados no dia 19 de dezembro — e esperemos que, se forem arrematadas por alguém, as figuras não se tornem assombradas!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: