Você se lembra destes 30 atores participando de Grey’s Anatomy?

18/01/2018 às 12:014 min de leitura

Sempre que vemos uma série ou um filme, tem aquele personagem que nos perguntamos: “Acho que já o vi em algum lugar?”. Atores que hoje interpretam protagonistas em grandes produções já fizeram alguma ponta em outras, e graças a essas participações conseguiram mostrar seu trabalho. Grey’s Anatomy é um exemplo de série recheada de participações famosas, e muitas você nem percebeu.

Listamos algumas aparições famosas que talvez tenham passado despercebidas do grande público:

1. Mandy Moore

Mandy

A estrela de This Is Us foi a paciente Mary Portman em um dos episódios mais dramáticos da série durante a sexta temporada, quando ocorreu o tiroteio no hospital Grace Mercy West. Ela voltou na sétima, e sua personagem morreu em coma.

2. Kyle Chandler

Kyle Chandler

Estrela de diversas séries, entre elas Bloodline, ele foi o líder de um esquadrão antibombas na segunda temporada.

3. Abigail Breslin

Abigail Breslin

A garotinha de Pequena Miss Sunshine interpretou, na terceira temporada, uma paciente imune a sentir qualquer dor.

4. Elisabeth Moss

Elisabeth Moss

A premiada atriz de The Handmaid’s Tale fez uma filha superprotetora de uma paciente que falece durante uma cirurgia na terceira temporada.

5. Seth Green

Seth Green

Dublador de Chris Griffin em Uma família da pesada, Seth participou de dois episódios na quarta temporada. Seu personagem falece devido a um tumor na artéria carótida.

6. Laurie Metcalf

Laurie Metcalf

A atriz indicada ao Globo de Ouro por Lady Bird interpretou, na segunda temporada, uma mãe com câncer terminal que ainda não tinha contado para a filha mais nova que sofria de tal doença.

7. Geena Davis

Geena Davis

Vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 1988, Geena Davis interpretou na 11ª temporada a Dra. Nicole Herman, uma cirurgiã que só tinha 6 meses de vida.

8. Dylan Minnette

Dylan Minnette

Estrela da série do Netflix 13 Reasons Why, Dylan Minnette participou da quarta temporada como uma criança que só tinha um ouvido interno e foi ao hospital pedir ajuda de graça.

9. Frances Conroy

Frances Conroy

A veterana atriz interpretou, na sétima temporada, uma mulher que jogou seu carro para cima da amante de seu marido em uma lavanderia. Ela acabou confessando seus crimes para os médicos na esperança de que eles não contassem para a polícia.

10. John Cho

John Cho

Intérprete de Sulu no reboot de Star Trek, John Cho participou da segunda temporada como um cirurgião estagiário que sofreu um acidente ao dormir no volante por ficar até tarde observando um procedimento.

11. Demi Lovato

Demi Lovato

A cantora interpretou, na sexta temporada, uma jovem diagnosticada equivocadamente com esquizofrenia. Quando ela estava pronta para ser internada em um hospital psiquiátrico, o Dr. Alex Karev percebeu a confusão e constatou que ela tinha Síndrome de Deiscência de Canal Semicircular Superior, que afetava sua audição.

12. Sarah Paulson

Sarah Paulson

A multipremiada atriz interpretou uma versão jovem da Dra. Ellis Grey durante um flashback na sexta temporada.

13. Nia Vardalos

Nia Vardalos

A atriz de Casamento Grego fez uma paciente que recebe um transplante de fígado. Infelizmente, a cirurgia que ocorreu na oitava temporada não sai como o planejado.

14. Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown

A jovem estrela de Stranger Things participou de um episódio da 11ª temporada, no qual um terremoto atinge a cidade; a personagem ajuda a resgatar alguns dos sobreviventes.

15. Neve Campbell

Neve Campbell

A estrela da franquia Pânico interpretou uma das irmãs do Dr. Derek Shepherd na nona temporada.

16. Chris O’Donnell

Chris O’Donnell

Protagonista de NCIS: Los Angeles, Chris O'Donnell participou da segunda e da terceira temporadas como um interesse amoroso de Meredith, mas não passou disso.

17. Mae Whitman

Mae Whitman

A atriz conhecida por Arrested Development Parenthood interpretou, na terceira temporada, uma jovem com um problema sério na coluna, corrigido em uma cirurgia de extremo risco.

18. Dean Norris

Dean Norris

Estrela de Breaking Bad, Dean Norris interpretou um sobrevivente do acidente naval durante a terceira temporada.

19. Faye Dunaway

faye

A veterana atriz, conhecida por Bonnie & Clyde, interpretou a primeira mulher cirurgiã que trabalhou no Hospital Grace Mercy West, Margaret Campbell, na quinta temporada.

20. Constance Zimmer

Constance Zimmer

Atriz conhecida por Unreal e House of Cards, Constance Zimmer participou da nona temporada interpretando a Dra. Cahill, responsável por diversas mudanças no hospital Grace Mercy West.

21. Christina Ricci

Christina Ricci

Conhecida por ser a Vandinha de A Família Adams, durante a segunda temporada ela fez uma paramédica que precisava ficar com a mão dentro de uma ferida de um paciente para não acionar uma bomba que estava dentro dele.

22. Katie Lowes

Katie Lowes

Conhecida pela série Scandal, ela interpretou uma doadora de sangue durante a sétima temporada.

23. Alexandra Billings

Alexandra Billings

Antes de ser conhecida por Transparent, a atriz participou da terceira temporada como uma mulher transexual diagnosticada com câncer de mama.

24. Danny Strong

Danny Strong

Mais conhecido por Buffy e Gilmore Girls, Danny Strong interpretou, na oitava temporada, um cara que foi atacado pelo gato da namorada e por isso foi parar no hospital.

25. Leslie Odom Jr.

Leslie Odom Jr.

Antes de ser um astro da Broadway por Hamilton, ele interpretou um jovem que doou um rim para o pai em um episódio da quinta temporada.

26. Doris Roberts

Doris Roberts

A grande matriarca de Everybody Loves Raymond participou da sétima temporada interpretando uma senhora que tinha câncer nos pulmões e doou 200 mil dólares para os projetos sociais do Dr. Alex Karev.

27. Scott Foley

Scott Foley

Mais famoso por Scandal, o ator teve um papel recorrente durante a sétima e a oitava temporadas, como marido de Teddy Altman.

28. Liza Weil

Liza Weil

Intérprete de Bonnie em How To Get Away With Murder, ela participou da quinta temporada como uma paciente com câncer que se torna amiga de Izzie Stevens.

29. Jay Ellis

Jay Ellis

Astro da série Insecure, da HBO, Jay Ellis foi o DJ da festa de casamento de Callie e Arizona, na sétima temporada.

30. Sara Gilbert

Sara Gilbert

Protagonista da série dos anos 90 Roseanne, a atriz participou da sexta temporada como uma paciente com câncer terminal que decide dar fim à sua vida.

Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.

Via Minha Série.

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: