7 amizades de famosos que saltaram das telas para a vida real

16/04/2018 às 06:322 min de leitura

1. Zach Braff, Sarah Chalke e Donald Faison

Os três se conheceram na sitcom “Scrubs”, que estreou em 2001 e durou 9 temporadas. Mesmo o seriado tendo acabo em 2010, Zach, Sarh e Donald frequentemente se encontram e compartilham fotos juntos nas redes sociais.

Zach, Sarah e Donald

2. Sophie Turner e Maisie Williams

As irmãs Stark, de “Game of Thrones”, compartilham vários momentos de amizade nas redes sociais. Ultimamente, a frequência diminuiu, mais provavelmente por problemas de agenda do que por vontade.

Sophie Turner e Maisie William

3. George Clooney e Brad Pitt

Os poderosos de Hollywood se conheceram no set de “Onze Homens e Um Segredo” e logo se tornaram amigos. Porém, quando Pitt se separou de Jennifer Aniston para ficar com Angelina Jolie, essa amizade caminhou um pouco na corda bamba – boatos de que Clooney não aprovava Angelina e estaria tentando reaproximar o ex-casal Brannifer.

George Clooney e Brad Pitt

4. Drew Barrymore e Cameron Diaz

As duas atrizes se conheceram em uma cafeteria pouco antes de estrelarem o primeiro filme d’“As Panteras”, em 2000, e logo se tornaram amigas. Elas continuam BFF até hoje, mesmo após boatos de ciúmes de Cameron, que supostamente estaria incomodada com a relação de Drew com seu marido – boatos que não afetam as duas, que continuam postando fotos juntas e se chamando de “irmãs”.

Drew Barrymore e Cameron Diaz

5. Leonardo DiCaprio e Kate Winslet

O casal que todo mundo sonhou nunca se concretizou, já que Kate e Leo preferiram manter a amizade iniciada nos sets de “Titanic” há mais de 20 anos. Hoje em dia, ambos comemoram abertamente as conquistas do outro, como nas ocasiões em que eles receberam seus Oscar de melhor atuação.

Leo DiCaprio e Kate Winslet

6. Matthew McCounaughey e Woody Harrelson

Antes de estrelarem a primeira temporada de “True Detective”, em 2014, McCounaughey e Harrelson trabalharam no filme “EDtv”, de 1999, onde se conheceram e formaram uma longa amizade.

McCounaughey e Harrelson

7. Jennifer Aniston e Courtney Cox

Essas fazem jus ao meme “Mais que amigas, friends”: elas se conheceram nos sets do famoso sitcom nova-iorquino e já mantém uma amizade que dura quase 25 anos. E elas se apoiam mutuamente, mesmo nos momentos mais difíceis, como os términos de relacionamento que ambas tiveram nesse período todo.

Jenn Aniston e Courtney Cox

Mais fofoquinhas de celebridades:

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: