7 razões para assistir a 'Deadpool 2' nesta semana

24/05/2018 às 10:413 min de leitura

Deixa eu adivinhar: você foi o mané do grupo que não comprou ingresso na pré-venda e aí não conseguiu assistir Deadpool 2 na semana de estreia no cinema, não é mesmo? E aposto que ainda deixou que te contassem uns spoilers e agora desistiu de assistir até sair na Netflix. Wade Wilson estaria desapontado com você.

Preste muita atenção nos tópicos abaixo, meu pequeno padawan – não vai perder Han Solo também por favor – que agora nós vamos te apresentar razões para assistir a Deadpool 2 nos cinesmo mesmo que todos os seus amigos já tenham visto. E não, não tem spoilers:

1. Menos filas

Na semana passada, todo mundo que não comprou ingresso antecipado – que nem você – correu pros cinemas para tentar garantir um lugarzinho nas salas. Ou seja: filas. Agora que o desespero inicial passou, você pode se juntar ao grupo dos "antes tarde do que nunca" e comprar seu ingresso com um pouco mais de tranquilidade.

deadpool

2. Você já sabe que não é propaganda enganosa 

Quem nunca teve medo de ir ao cinema com a expectativa lá em cima e o filme acabar sendo ruim? Deadpool 2 não vai te oferecer esse risco! Confesse, você já conversou com seus amigos e sabe que o filme consegue superar até a publicidade maravilhosa que foi feita antes da estreia. E olha que superar um herói dançando balé ao lado de Celine Dion é difícil. Ele já mereceria a ida ao cinema pelo marketing, mesmo que fosse ruim. Sendo bom, então... o que você ainda tá fazendo aqui?

3. Ryan Reynolds e Morena Baccarin 

Sério que precisa dizer mais alguma coisa? Eles são lindos, têm química, atuam bem... eu já disse que são lindos? Sério. RYAN REYNOLDS. MORENA BACCARIN. É óbvio que você tem que assistir a esse filme no cinema só pra poder ver os dois na tela gigante!

deadpool

4. Existe amor em Deadpool 

Se a beleza do casal não fizer você sair de casa e correr pro cinema, saber que no fundo (bem no fundo) esse filme é uma história de amor, deve fazer. O próprio Reynolds disse em entrevista que esse é um filme sobre amor e família, mascarado de um filme de herói.

deadpool

5. Ele não é família. Mas é. É complicado

O próprio Deadpool considera esse um filme para a toda a família e fala isso diversas vezes durante o filme. Mas no fundo todo mundo sabe que quando ele é protagonista a ironia, o palavrão, o sangue e a violência fazem parte do combo. Com um paradoxo desse, como é que você tá sentado nessa cadeira ainda, cara?

deadpool

6. Montanha-russa de emoções 

Evitando ao máximo os spoilers aqui, você vai amar e odiar cada personagem várias vezes durante o longa. É um filme de anti-herói, vilão, anti-vilão e super-herói. Tudo junto e misturado numa mesma história. Então não importa qual a sua preferência, se os caras bonzinhos ou os malvados, você vai gostar do filme de qualquer jeito.

deadpool

7. A Domino rouba a cena

Você precisa conhecer uma super-heroína que tem como único poder "ser sortuda". Além de ter a habilidade mais inusitada já vista nos cinemas, a personagem é interpretada por Zazie Beetz, que dá uma surra de beleza e talento durante todo o longa.

deadpool

Agora que você já está convencido, pare de enrolar e vá até os cinemas, porque a fila tá menor, mas tem muita gente ainda querendo assistir e você vai perder de novo a chance. Na Rede Cinesystem Cinemas, o longa continua em cartaz em todos os 26 complexos espalhados por todo o Brasil. A programação completa pode ser encontrada no portal www.cinesystem.com.br

*Via assessoria

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices desse mundão afora! Cadastre seu e-mail e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: