Mais 5 casais do Cinema que não se suportavam nos bastidores

20/07/2018 às 11:122 min de leitura

Sabe aquele seu colega de trabalha que você não suporta? Você pensa que se trocasse de profissão ficaria livre dessas ervas daninhas? Saiba que em todos os lugares existem rixas, rivalidades e desavenças, até mesmo na indústria dos sonhos, o Cinema. Já mostramos alguns casais que fizeram sucessos nas telonas, mas que não se bicavam nos bastidores, agora confira mais uma lista de exemplos:

1. Johnny Depp e Angelina Jolie

Em 2010, dois dos mais famosos atores da época se juntaram para estrelar “O Turista”, que teve um inflado orçamento de US$ 100 milhões – boa parte para os cachês. Angelina chegou a dizer que ele era extremamente desleixado e não estava em sua melhor forma cinematográfica. Já Depp declarou que a atriz era arrogante e estava muito tensa, atrapalhando o cronograma de filmagens.

cinema

2. Vince Vaughn e Reese Whiterspoon

Quando estrelaram “Surpresas do Amor”, em 2008, os dois atores tiveram vários atritos: Vaughn estava numa fase baladeiro, praticamente trocando o dia pela noite; com isso, ele faltava aos ensaios e improvisava muitas falas. Já Reese sempre foi muito perfeccionista e isso acabou gerando muita tensão durante as filmagens.

cinema

3. Jay Mohr e Jennifer Aniston

Em 1997, no auge do sucesso de “Friends”, Jennifer estrelou a comédia romântica “Paixão de Ocasião”. Seu parceiro em cena era o simpático Jay Mohr, em um de seus primeiros papéis no cinema. Só que Jennifer detestou a escolha e reclamou de Mohr desde o primeiro dia de filmagem. Ela chegou a gritar “De jeito nenhum! Você só podem estar de brincadeira comigo!” quando soube que Mohr fora o escolhido para ser seu par.

cinema

4. Jamie Dornan e Dakota Johnson

O casal caliente da trilogia “50 tons de Cinza” não era muito fã um do outro. Durante as entrevistas de divulgação do primeiro filme, a tensão entre ambos era tão evidente que uma repórter perguntou se eles se odiavam. Dornan concordou com a cabeça, enquanto Dakota desviou da resposta.

cinema

5. Anthony Hopkins e Shirley MacLaine

Quando estrelaram “Amantes em Família”, em 1980, Hopkins tinha 43 anos e Shirley tinha 46. Mesmo assim, eles se detestaram do começo ao fim. Ele chegou a dizer, muitos anos depois, que Shirley tinha sido a atriz mais nojenta com quem ele trabalhou. Curiosamente, o premiado ator foi indicado ao Framboesa de Ouro naquele ano como “pior ator”! Já Shirley saiu ilesa dessa “honraria”.

cinema

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: