Esta modelo com Síndrome de Down arrasou na New York Fashion Week

13/09/2018 às 10:004 min de leitura

Se você pegar qualquer revista de moda, vai perceber que, desde sempre, há um padrão entre as modelos que estampam as mais diversas páginas: geralmente são pessoas magras, altas, brancas. De uns tempos para cá, modelos com mais curvas e de diferentes etnias começaram a aparecer, até mesmo porque o mundo em que vivemos é repleto das mais interessantes misturas.

É por essa pauta de inclusão e diversidade que a participação da modelo Marian Ávila nesta última edição da New York Fashion Week é tão importante. Marian tem Síndrome de Down e participou de um desfile cheio de luz e brilho, usando roupas de Talisha White.

Aos 21 anos de idade, Marian já pode dizer que realizou seu sonho de infância: desde criança ela se imaginava quebrando estereótipos do mundo da moda e mostrando a todos que é uma mulher cheia de beleza.

De origem espanhola, Marian agora está se tornando uma nova porta-voz de beleza, justamente pelo papel que tem e por seu discurso de que não há barreiras para a beleza.

Convite

Visualizar esta foto no Instagram.

Cuenta atrás ?? ??@angelaavp ??? Countdown ?? #marianavilamodel

Uma publicação compartilhada por Marian Avila (@marianavilamodel) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Los sueños sí se cumplen ??@angelaavp ??@talishawhite_ ??@deblossomshoes ??? Dreams do come true #marianavilamodel

Uma publicação compartilhada por Marian Avila (@marianavilamodel) em

Foi a própria designer, Talisha, quem convidou Marian para participar do desfile de sua marca. Ao ouvir falar sobre o trabalho da jovem, Talisha decidiu fazer uma pesquisa e não teve dúvidas sobre entrar em contato com ela e fazer o convite. O desfile também contou com a participação da modelo Tae McKenzie, que é cadeirante.

“Marian tem sido uma supermodelo ocupada, conhecendo todos os tipos de pessoas. Fico feliz por ela”, disse Talisha ao Metro. A designer contou também que a modelo conheceu representantes de outras grandes marcas, como Vogue.

Marian agora se tornou a terceira modelo com Síndrome de Down a participar da New York Fashion Week. A primeira foi Jamie Brewer e a segunda, Madeline Stuart - ambas participaram da edição de 2015 do evento.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: