Vans lança coleção limitada de sapatos homenageando David Bowie

10/04/2019 às 12:001 min de leitura

Mais impressionante do que a música de David Bowie, apenas seu estilo de se vestir! Com isso em mente, a marca Vans está lançando uma coleção em homenagem ao cantor; mas fique atento, pois ela é limitada.

O lançamento será uma releitura dos modelos clássicos da Vans — the Classic Slip-On, Slip-On 47 V DX, Classic Era, Old Skool e Sk8-Hi  adorados pelos fãs, estampados com as mais diversas referências aos sucessos de Bowie, desde o seu primeiro single, “Space Odity”, em 1969, até o último álbum, “Blackstar”, de 2016.

Foto: Divulgação/Vans

Todos os sneakers receberam o estilo unissex de David Bowie, que se encaixa muito bem na proposta da marca, sem divergir entre sexos para lançar seus modelos.

Por exemplo, o Slip-On 47 V DX ganhou uma releitura com partes amarelas e outras com um xadrez preto e branco, fazendo referência ao álbum "Hunky Dory". Já o Classic Era com cadarços recebeu uma estampa azul, com bolinhas em outro tom da mesma cor, lembrando o álbum "Space Odity".

Foto: Divulgação/Vans

Enquanto isso, "Aladdin Sane" é eternizado no modelo Old Skool, que é branco, mas com um grande raio vermelho e um menor, azul. O sucesso "Blackstar", de 2016, é homenageado em forma de um Slip-On todo preto, com uma estrela preta e brilhante na parte de cima. Além desses, o modelo Sk8-Hi Platform 2.0 ganhou uma adaptação, vindo completamente vermelho, com seu cano alto, inspirado em "Ziggy Stardust".

Foto: Divulgação/Vans

Acha que acabou? Para deixar os fãs ainda mais enlouquecidos com essa coleção maravilhosa, a Vans lançou uma versão para crianças, para que os papais e as mamães fãs de David Bowie possam andar com seus filhos por aí, combinando!

Tem coisa mais fofa?!

Foto: Divulgação/Vans

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: