Artista cria retratos hilários com personagens de Star Wars

26/12/2020 às 12:002 min de leitura

Grande fã de Star Wars, o artista australiano conhecido na web como Scadam achou uma forma muito criativa de homenagear a saga dentro de sua casa. Sem que sua esposa percebesse, ele decidiu substituir todos os retratos do domicílio por fotos feitas em photoshop de personagens dos filmes.

Dessa forma, Mace Windu — representado por Samuel L. Jackson nos cinemas — tornou-se uma bela camponesa e até mesmo o Imperador Palpatine deixou de ser tão assustador assim. As fotos tiveram uma repercussão tão boa na internet, que o artista decidiu tornar a brincadeira em uma série e expandiu cada vez mais sua criatividade.

Arte no photoshop

(Fonte: Scadam Arts)
(Fonte: Scadam Arts)

Em entrevista para o portal Bored Panda, Scadam confessou que nunca imaginou alcançar tamanha repercussão com esse tipo de projeto. “Star Wars sempre foi minha série de filmes favorita e essas fotos foram algo que eu achei que seria engraçado depois de outros experimentos”, disse.

O australiano começou a manipular imagens no celular em 2017 como parte de uma “guerra” de edição no site Reddit. Segundo ele, cada projeto leva em torno de 2 a 3 horas e são feitos inteiramente pelo seu iPhone, trabalhando com diversas camadas de edição para conseguir colocar perfeitamente o rosto dos personagens nos retratos originais.

Através do seu esforço e de sua criatividade, o artista então conseguiu conquistar milhares de fãs da saga galáctica na internet e viralizou com suas postagens extremamente engraçadas.

Enganando a esposa

(Fonte: Scadam Arts)
(Fonte: Scadam Arts)

Depois de substituir todas as imagens e colocá-las nas respectivas molduras, Scadam ficou esperando ansiosamente para ver qual seria a reação de sua esposa ao notar as transformações, o que parecia que nunca ocorreria.

Após quatro dias, ela continuava sem perceber qualquer alteração na decoração da casa. Então, o artista decidiu redobrar seus esforços e aumentou ainda mais a sua coleção. Somente assim, foi apenas no oitavo dia que ela se deu conta de que algo estava diferente pela residência.

De acordo com o australiano, sua esposa não é exatamente a maior fã do mundo de Star Wars, mas achou o projeto realmente divertido e resolveu deixar as fotos nas prateleiras onde foram posicionadas. Agora, o casal pode se gabar na internet por sua decoração inusitada e extremamente engraçada.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: