10 livros de fantasia para comprar na Black Friday 2021

01/11/2021 às 08:003 min de leitura

*Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o Mega Curioso pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday se aproxima e, com ela, a oportunidade de adquirir uma série de produtos por meio de um preço mais em conta. Entre eles, há diversos livros de fantasia cuja leitura é obrigatória para os fãs do gênero. Com isso, preparamos uma lista que reúne desde clássicos do passado até obras que inspiraram filmes e séries de sucesso hoje. Confira!

1. As crônicas de gelo e fogo

Widget de produto do Hub de Ofertas

Se você se encantou com Game Of Thrones, saiba que o seriado foi inspirado no universo de As crônicas de gelo e fogo. Escrito por George R. R. Martin, os livros exploram a guerra entre diversos reinos que cobiçam o Trono de Ferro que governa todas as regiões.

2. O senhor dos anéis

Widget de produto do Hub de Ofertas

Uma das histórias mais famosas do mundo, O senhor dos anéis é obrigatório para os fãs de aventuras e fantasia. Os três livros contam a saga de um grupo de diferentes guerreiros que se une a um jovem hobbit, Frodo, para destruir o Anel do Poder antes que ele caia em mãos erradas.

3. Harry Potter

Widget de produto do Hub de Ofertas

As histórias do bruxinho mais famoso do mundo também são leituras obrigatórias para amantes de aventuras de todas as idades. Os livros contam a história do pequeno feiticeiro, Harry Potter, desde o seu ingresso na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts até suas batalhas contra temíveis vilões.

4. O Hobbit

Widget de produto do Hub de Ofertas

O Hobbit é uma aventura na Terra-média, universo criado por J. R. R. Tolkien, que ocorreu anos antes de O senhor dos anéis. Ela conta a história de Bilbo Bolseiro, um hobbit que parte junto a um grupo de anãos em busca de um tesouro escondido pelo temível dragão Smaug.

5. Jogos vorazes

Widget de produto do Hub de Ofertas

Outra obra que inspirou uma série de filmes no cinema, Jogos Vorazes leva o leitor para um futuro apocalíptico, onde representantes de diversos distritos precisam sobreviver à competição que dá nome à obra. Nela, 12 participantes se enfrentam em um jogo no qual vence aquele que sobreviver até o final.

6. Duna

Widget de produto do Hub de Ofertas

A obra criada por Frank Herbert em 1965 está às vésperas de receber a 2ª adaptação para os cinemas. Considerado um dos maiores clássicos da ficção científica, o filme mostra uma aventura que envolve conflitos intergalácticos entre planetas misturados com elementos de religião e filosofia.

7. Deuses americanos

Widget de produto do Hub de Ofertas

O premiado livro escrito por Neil Gaiman tem uma trama em torno de crenças atualmente. Nela, antigos deuses começam a perder espaço entre seus devotos para divindades novas, que crescem em cima de hábitos do mundo atual, como dependência da tecnologia, consumo de drogas e obsessão por celebridades. Com isso, iniciam uma guerra que vai além do mundo mitológico.

8. As crônicas de Nárnia

Widget de produto do Hub de Ofertas

A aclamada obra de fantasia tem uma série de aventuras protagonizadas por quatro irmãos que, durante a Segunda Guerra Mundial, fogem para uma casa de campo, onde encontram, dentro de um armário, uma porta para outro mundo. Lá, eles se juntam a um leão mágico e a outras criaturas na batalha contra a temível Feiticeira Branca.

9. A história sem fim

Widget de produto do Hub de Ofertas

Muito conhecida pelo filme da década de 1980, A História Sem Fim é uma obra sobre Bastian, um menino solitário que acaba indo parar dentro de um conto por meio das páginas de um livro. Lá, ele precisa assumir o papel de herói para salvar uma princesa e vencer seus maiores medos. 

10. Eragon

Widget de produto do Hub de Ofertas

Escrita por Christopher Paolini, essa é uma das raras obras em que os dragões são vistos como criaturas amigáveis. A obra conta a história de Eragon, um jovem cavaleiro que se une ao dragão Saphira para deter o temível rei louco: Galbatorix.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: