Os 10 livros mais vendidos para aproveitar na Black Friday 2021

12/11/2021 às 12:004 min de leitura

*Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o Mega Curioso pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday Brasil 2021 promete ser o momento ideal para que os amantes da literatura renovem suas obras, promovendo descontos e melhores condições de pagamento nos livros mais vendidos deste ano. Prevista para ocorrer em 26 de novembro, a maior liquidação anual deverá surgir com opções para todos os gostos, com ofertas de livros em diversas categorias, como romance, ficção, autoajuda e técnico.

Confira abaixo algumas opções de obras para você ficar "de olho" na Black Friday Brasil 2021 e aproveitar descontos especiais para deixar sua estante de livros ainda mais rica.

1. Mais Esperto que o Diabo, Napoleon Hill

Widget de produto do Hub de Ofertas

 

Em Mais Esperto que o Diabo, o renomado Napoleon Hill conta alguns dos segredos mais profundos sobre a alma humana, explorando as temáticas medo, procrastinação, raiva e inveja para alcançar o máximo do potencial do indivíduo. Por meio de metáforas do comportamento vil do Diabo, o autor discute os princípios que são capazes de retirar leitores da alienação e despertá-los para o sucesso, mesmo em um universo repleto de incertezas.

2. Mulheres que Correm comos Lobos, Clarissa Pinkola Estés

Widget de produto do Hub de Ofertas

Ao explorar 19 mitos e contos fantasiosos, Clarissa Pinkola Estés debate diferentes perspectivas sobre a natureza instintiva da mulher, revelando detalhes sobre as épocas em que elas eram punidas e seguindo um fluxo temporal até uma corajosa loba surgir na alma de cada uma, por meio de um processo de restauração da "energia vital". Considerado um clássico sobre o sagrado feminino, Mulheres que Correm com os Lobos continua sendo um dos livros mais vendidos de não ficção e se mantém como uma das grandes referências do feminismo atual.

3. Torto Arado, Itamar Vieira Junior

Widget de produto do Hub de Ofertas

Vencedor do Prêmio Jabuti 2020, Torto Arado, de Itamar Vieira Junior, conta uma história de combate e redenção vivenciada pelas irmãs Bibiana e Belonísia, filhas de trabalhadores de uma fazenda no sertão da Bahia, que têm a vida completamente transformada após mexerem em uma misteriosa faca guardada na mala da avó. Depois de ocorrer um trágico acidente, ambas se tornam dependentes uma da outra e passam a viver com o peso da proximidade e das diferenças, enfrentando problemas que colocarão à prova a união delas.

4. Do Mil ao Milhão, Thiago Nigro

Widget de produto do Hub de Ofertas

Best-seller da categoria Economia, Do Mil ao Milhão é um manual que guia os leitores para a liberdade financeira definitiva, tendo como base os pilares de gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de estatísticas, relatos pessoais e documentos sobre o mercado, Thiago Nigro, o Pai Rico, prova que a dedicação, o conhecimento e a progressão constante são essenciais para que qualquer pessoa seja rica de forma consciente.

5. Pai Rico, Pai Pobre — Edição de 20 anos, Robert T. Kiyosak

Widget de produto do Hub de Ofertas

Pai Rico, Pai Pobre, de Robert T. Kiyosak, é um livro que visa educar o leitor e despertar sua inteligência financeira e a de seus filhos, em um mundo transformado pela necessidade de cada indivíduo, desde seus primeiros anos, de saber o que fazer com o dinheiro. Assim, a obra ensina os principais conceitos da área de finanças enquanto prepara os investidores para os principais desafios da área, quebrando a ideia de ser um "empregado" para que cada um consiga a tão sonhada independência.

6. A Garota do Lago, Charlie Donlea

Widget de produto do Hub de Ofertas

Enviada para investigar um caso brutal de assassinato na pequena cidade de Summit Lake, a repórter Kelsey Castle se vê em um pesadelo perturbador ao despertar seus traumas. A Garota do Lago acompanha a jornalista em um caminho para as profundezas do mal, em que se entregar para um caso repleto de segredos e terrores pode ser o grande passo de sua vida para ganhar forças e esquecer as marcas do passado.

7. O Poder da Autorresponsabilidade, Paulo Vieira

Widget de produto do Hub de Ofertas

Por meio de técnicas que conciliam inteligência emocional à autorresponsabilidade, o autor Paulo Vieira estabelece um método que ensina o leitor a ter controle sobre a própria vida. O modelo de O Poder da Autorresponsabilidade consiste na apresentação de seis leis que estimulam a alta performance nas áreas profissional e pessoal, de forma a educar o leitor a deixar a zona de conforto e o estado mental não satisfatório para atingir o sucesso.

8. Vermelho, Branco e Sangue Azul, Casey McQuiston

Widget de produto do Hub de Ofertas

Vermelho, Branco e Sangue Azul é um dos mais procurados livros de romance New Adult de 2021 e conta a história do Alex Claremont-Diaz, jovem filho da presidenta dos Estados Unidos que se destaca por ser um promissor nome na carreira política. Porém, para superar todos os desafios diplomáticos, Alex deve encarar uma difícil convivência com seu primo e a responsabilidade de desenvolver seus laços parentais, com o medo de manchar definitivamente o nome de sua família.

9. Mentirosos, E. Lockhart

Widget de produto do Hub de Ofertas

Após sofrer um terrível acidente, Candance passa a ser observada de perto por sua família, enquanto apresenta sintomas de depressão e amnésia. Porém, à medida que a garota vai acordando, um passado assustador se desdobra em sua mente, e as lembranças de um grupo chamado Mentirosos, formado por ela, seus primos e um amigo de infância, começa a surgir, dando indícios de que seus atuais cuidadores estão guardando um segredo obscuro.

10. A Sutil Arte de Ligar o Foda-se, Mark Manson

Widget de produto do Hub de Ofertas

De forma sagaz e com uma linguagem íntima, o autor Mark Manson explora os problemas do otimismo e da necessidade forçada de se estar sempre com pensamentos positivos, tratando com naturalidade os fracassos, as desavenças e outros problemas normais da realidade humana. A Sutil Arte de Ligar o Foda-se é um protesto a favor de uma vida mentalmente mais saudável e coerente, que aborda uma abordagem franca para mostrar o que realmente importa.

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: