Esburacado radical: jovem leva o uso de alargadores ao extremo

30/06/2014 às 11:052 min de leitura

A modificação corporal é uma prática bastante comum atualmente, mas já descende de muitos séculos, quando civilizações antigas e tribos indígenas já perfuravam seus corpos para marcar fases da vida ou passavam por rituais. Uma das modificações mais utilizadas nos dias de hoje é o piercing.

Mas existem os piercings simples, pequenos, e os piercings maiores, além da inclusão de alargadores, que são mais comumente colocados nos lóbulos das orelhas. Porém, essa semana, um rapaz da Alemanha levou o uso desses itens ao extremo, quando as imagens das suas mais recentes modificações corporais bombaram na internet.

Daily Mail

Joel Miggler, de 23 anos, tem buracos tão enormes em suas bochechas que é possível enxergar perfeitamente a sua língua e arcada dentária. São como túneis que ele pode passar a língua (também cortada), pequenos objetos e soltar fumaça por eles.

Começou cedo

Não é de hoje que o rapaz passou a deixar o corpo (e o rosto) como um verdadeiro queijo suíço. Ele começou a experimentar modificações corporais na tenra idade de 13 anos. Desde então, ele já adquiriu um total de 27 piercings diferentes, bem como seis tatuagens, um implante e até teve a sua nádega marcada (não temos os detalhes de como essa foi realizada).

Sua obsessão com modificações corporais começou depois de ele ter esticado os lóbulos das orelhas, sendo que ele já gastou quase 15 mil reais alterando o seu corpo. Como as suas perfurações se tornam cada vez mais extremas, Miggler planeja aumentar os buracos de suas bochechas ainda mais, de 36 milímetros de diâmetro para 40.  

Vida normal

Você deve estar pensando: “e como esse menino come?”. Bem, apesar seu look extremo no rosto, ele afirma que seus “túneis” não afetam sua vida diária e, para comer, ele simplesmente dá mordidas menores e coloca porções pequenas na boca.

Outras perguntas que você deve estar fazendo são: “esse menino não tem mãe?”. Sim, ele tem. “E o que ela pensa disso?”. Joel diz que ela leva numa boa, apesar de não curtir muito os buracos das bochechas.

The Huffington Post

"Minha mãe gosta das minhas modificações e ela apoiou minha decisão de fazer o que faço, mas ela não acha que as coisas mais extremas, como as minhas bochechas, sejam muito bonitas”, disse Joel ao Daily Mail.

Parece também que ter enormes buracos em suas bochechas não cria quaisquer problemas quando se trata de sua vida amorosa, pois Joel está namorando uma menina que também é adepta de modificações do corpo por mais de seis meses. Nesses momentos, nos buracos das bochechas do rapaz, deve ser possível ver mais de uma língua, não é mesmo?

De acordo com o Daily Mail, a resposta do público sobre as modificações bizarras de Joel parece ser agradável em geral com apenas algumas reações negativas em redes sociais.

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: