Entenda como cada fase da Lua influencia a sua vida

15/09/2016 às 07:512 min de leitura

A Lua possui muita energia, e sua influência em nossas vidas é notada em diversas áreas. A movimentação gravitacional desse astro influencia as marés, que, por sua vez, estão relacionadas à pesca.

No nosso corpo, a Lua está ligada ao humor, à gravidez, ao nosso cabelo e às nossas emoções. Veja abaixo como tirar proveito de cada fase da Lua:

 As fases da Lua e suas influências

 Lua Nova

Esta é a primeira fase do ciclo, quando a Lua está bem fininha ou invisível no céu. É hora de recomeços e planejamentos. Tudo o que você plantar agora vai colher mais para frente. Coloque ideias em movimento e crie oportunidades.

Fase boa para: fazer novos contatos, iniciar projetos, colocar ideias antigas em prática.

 Lua Crescente

Você plantou, agora é hora de regar. Esta é a fase de desenvolvimento e crescimento. Você precisa dar consistência ao que foi iniciado na outra fase.

Fase boa para: investir dinheiro, intensificar os relacionamentos, sejam pessoais ou profissionais, cortar o cabelo (se você quer que ele cresça) e tirar projetos da gaveta.

Lua Cheia

Fase mais popular da Lua, traz muito misticismo, pois possui uma energia bem forte, influenciando até o nascimento de bebês. Nós ficamos mais emotivos e impulsivos, por isso é importante tomar cuidado para não tomar decisões precipitadas. Não é o momento de decidir nada, apenas colher frutos. Toda essa vibração nos ajuda a concretizar desejos e a aumentar a sensualidade.

Fase boa para: engravidar, conquistar um amor ou intensificar a vida amorosa, fazer rituais com pedidos, ir atrás de apoio para seus projetos, cortar o cabelo (se você quer que ele tenha mais volume).

 Lua Minguante

Esta fase representa o final do ciclo e traz encerramentos e transformações. É o momento de pensar suas atitudes, fazer um balanço do que deu certo e do que precisa ser mudado para que a vida seja melhor.

Fase boa para: meditar, fazer retiros espirituais, eliminar pessoas e atitudes negativas da sua vida, fazer limpeza na casa, purificando as energias e liberando espaço para o novo.

Conhecer as fases da Lua e usá-las a o seu favor vai trazer mais prosperidade para a sua vida. É como se você trabalhasse em conjunto com a natureza, e essa parceria é sempre muito proveitosa! Veja aqui as fases da Lua para o fim deste ano e para 2017.

Via assessoria

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: