Touro, Virgem e Capricórnio: previsões 2017 para signos do elemento Terra

09/11/2016 às 07:202 min de leitura

Ontem nós aqui do Mega Curioso postamos as previsões para 2017 para os signos do elemento Ar, ou seja, Gêmeos, Aquário e Libra. Hoje trazemos para você o que a astróloga Karen Pisciotti — do Astrocentro — previu para as pessoas dos signos do elemento Terra, isto é, Touro, Virgem ou Capricórnio. Confira:

Touro

O ano de 2017 será de muitas mudanças para os taurinos, o que pede atenção às questões interiores, como relacionamentos familiares e amorosos. É possível que as pessoas desse signo recebam promoções no trabalho ou passem por outro tipo de evolução profissional — mas é necessário manter o foco e a humildade para colher bons frutos.

Também é importante que os taurinos procurem manter o equilíbrio e a harmonia, pois as pessoas mais próximas vão precisar dos seus dons pacificadores para resolver conflitos. Com sua ajuda, todos vão conviver melhor, o que, consequentemente, trará uma grande satisfação pessoal aos regidos pelo signo de Touro. 

Virgem

O ano de 2017 será um excelente ano para os virginianos, já que existe muita energia positiva à sua volta — o que é ideal para fazer mudanças em seus hábitos, tomar decisões, investir no longo prazo ou começar algo novo. Toda essa vibração ajuda a concretizar planos iniciados no passado, por isso, os regidos pelo signo de Virgem não devem desistir de seus sonhos.

Também é importante que os virginianos não deixem que a insegurança — típica desse signo — impeça que as oportunidades que surjam pelo caminho sejam bem aproveitadas. As pessoas de Virgem devem se abrir para o novo e, assim, colher coisas maravilhosas. 

Capricórnio

O ano que vem pede que os capricornianos se libertem das amarras da rotina — que eles amam tanto! — e experimentem o novo. O ano de 2017 não vai ser um período estável, mas será enriquecedor se os regidos pelo signo de Capricórnio estiverem dispostos a viver o inesperado.

No amor, vão surgir muitos pretendentes, mas nada será duradouro — sendo assim, o conselho é que os capricornianos curtam suas aventuras amorosas e se divirtam. Já na vida financeira, o ano de 2017 será um momento favorável, com investimentos, viagens e mudanças.

***

Essas são as previsões para os signos do elemento Terra para o ano de 2017. Se você perdeu o que os astros reservam para os signos do elemento Ar (Gêmeos, Aquário e Libra), basta clicar neste link e conferir o prognóstico. Caso o seu horóscopo ainda não tenha sido divulgado, fique ligado, pois o Mega Curioso vai postar mais previsões nos próximos dias. E, para você que já conferiu o seu, procure manter o otimismo e a mente aberta para que tudo flua direitinho!

* Este texto é de autoria de Vera Mesquita.

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: