Conceito inovador aposta em salão de beleza dentro de containers

11/09/2013 às 07:561 min de leitura

Crédito: Divulgação/beautyfair.com.br

Os empresários Juliana Jabs, Diosenei Born e Marcel Kamfonas se uniram para criar um conceito de beleza inédito que reúne sustentabilidade, inovação e gestão em um único lugar, o Pocket Beauty. A franquia, que inaugura na capital paranaense no dia 18 de setembro, conta com profissionais renomados, mas tem como grande diferencial a sua infraestrutura.

Oferecendo serviços de alto padrão e seguindo a tendência ecochic, o espaço foi totalmente concebido para caber em quatro containers. Com uma infraestrutura completa, o salão conta com uma área para cuidar dos cabelos, outra para maquiagem, um spa para os pés e um local exclusivo para noivas. Seguindo também com um segmento que está em alta, o salão possui um Nail Bar, além de um Nail Kids – espaço reservado especialmente para as crianças.

Crédito: Divulgação – Pocket Beauty

Sustentabilidade em todos os cantos

Como a principal aposta da franquia é a sustentabilidade, os containers acabam se tornando grandes atrativos e trazem uma série de benefícios para o meio ambiente. Com instalação rápida, os containers utilizados na construção do salão são produto do reaproveitamento de peças que serviam para fins marítimos. O processo de restauração dispensa a necessidade de restauração por dois anos e a vida útil do container pode passar dos cem anos.

Crédito: Divulgação – Pocket Beauty

Mantendo o cuidado com o meio ambiente como uma de suas diretrizes, o Pocket Beauty ainda optou por utilizar luzes de LED e investir na captação e reaproveitamento de água. Ainda, uma película de retenção térmica diminui a necessidade do uso de ar condicionado, o teto verde ajuda a equilibrar a temperatura do espaço, os painéis solares aquecem a água e a coleta seletiva do lixo garante um funcionamento ecologicamente correto.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: