Os Perfumes Favoritos das Celebridades

27/07/2016 às 04:302 min de leitura

O perfume traz cheiros, notas e gostos. Uma boa fragrância pode ser poderosa. Quando sentimos um aroma marcante, nos recordamos de momentos especiais, sentimentos e emoções. Além disso, o perfume pode ser usado como uma arma de sedução.

Quem nunca sentiu saudades do cheiro da pessoa amada? Marilyn Monroe seduziu o mundo inteiro dizendo que dormia apenas com duas gotinhas de Chanel nº 5 e nada mais. Não há dúvidas que o perfume é uma das grandes paixões da humanidade. Tão importante que fazem com que a gente se pergunte qual nossos amigos e familiares estão usando. Afinal, somos atraídos pelos cheiros.

O aroma é um item “misterioso”, olhando para alguém conseguimos saber tudo que a pessoa está vestindo, mas não conseguimos ter certeza de seu perfume. As fragrâncias podem transmitir nosso humor, nossa personalidade e nossas paixões. Um cheiro marcante relembra momentos e pessoas queridas.

O perfume certo pode dizer muito sobre você, sobre os seus hábitos, individualidade e presença. As vezes queremos usar o perfume de alguém que admiramos ou gostamos para conseguirmos ter a mesma força, animo e beleza. Falando em pessoas que gostamos, você já se perguntou qual fragrância a sua celebridade favorita usa? Perfumes importados, femininos e masculinos. Os famosos utilizam perfumes que os destacam e que combinam com sua atitude. Para você saber que cheirinho comprar para ficar elegante igual as celebridades, confira:

Perfumes Femininos:

Entre tantos perfumes importados, os favoritos das cantoras poderosas Katy Perry e Beyoncé é o Angel. O Perfume da Thierry Mugler tem formato de estrela, e, de acordo com a marca, foi feito para mulheres conquistadoras e carinhosas. O cheiro tem notas de mel, chocolate, baunilha, caramelo e sândalo. Não há dúvidas que as duas cantoras são conquistadoras.

Ambas já se apresentaram durante o evento de futebol americano mais visto no mundo, o Super Bowl. Já ganharam também diversos prêmios, entre eles, o People’s Choice Award na categoria de “melhor cantora feminina”, mostrando que são carinhosas com seus fãs, já que este é um prêmio escolhido pelo público.

Kristen Stewart ficou muito famosa e virou um ícone de beleza e estilo após protagonizar a saga “Crepúsculo” nos cinemas. A atriz escolheu o Brit, da Burberry, como seu perfume favorito. Segundo a marca, a fragrância de notas lima, pêra, amêndoa verde, amêndoa doce, madeira de Mogno, âmbar e baunilha, combinam com pessoas que têm o espírito brincalhão dosado com um delicioso toque de ironia. Esta fragrância cheia de personalidade, combina muito com a Kristen.

Jessica Alba usa o Miss Dior, este perfume tem tudo a ver com a atriz, já que foi feito para mulheres espirituosas, apaixonadas e elegantes. O perfume floral mistura notas de rosa de Grasse com jasmin espanhol. A fragrância também é complementada pela essência de patchouli da Indonésias, trazendo sensualidade e excentricidade. A heroína do quarteto fantástico mostra todas essas características e é uma mulher extremamente chique.

A atriz Emma Roberts fez muito sucesso protagonizando a série “American Horror Story”. Atualmente, ela interpreta uma patricinha mimada e poderosa no seriado “Scream Queens”. A escolha de Emma é o perfume Pure Poison, da Dior. A fragrância, que tem flores brancas e notas amadeiradas, combina muito com a atriz e as personagens que ela tem feito, já que em português o nome do perfume significa “puro veneno”.

Megan Fox é conhecida pela sua sensualidade e beleza. O perfume predileto da diva é o Light Blue, da Dolce & Gabbana. Perfume que foi feito para mulheres casuais, modernas e femininas. O frasco foi inspirado pelo céu da Sicília. A fragrância é composta por rosa branca e jasmim e tem notas de maçã, cedro e âmbar.

Via assessoria

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: