Este brasileiro injeta óleo em si mesmo há 5 anos para ficar musculoso

04/10/2016 às 09:412 min de leitura

A vida do brasileiro Valdir Segato, de 48 anos, de repente começou a ser contada por sites de todo o mundo. O sonho dele era ser fisiculturista e, para conseguir isso, Segato recorreu a um método perigoso: injetar óleo Synthol diretamente nos músculos de seu corpo.

Além de ser fisiculturista, ele sempre sonhou com a repercussão que está tendo agora e queria realmente ser conhecido em todo o mundo por causa de sua forma física. Ao todo, foram 25 kg adquiridos por causa das injeções, mesmo que o fato de parecer ter músculos imensos não faça dele uma pessoa forte. Embora seu sonho possa ter uma consequência fatal, Segato afirma que sua vontade é a de ficar ainda maior.

As injeções começaram a ser aplicadas por ele mesmo há 5 anos e, desde então, sua forma física foi simplesmente transformada. Conhecido pelos amigos de São Paulo, onde mora, como He-Man, Segato era muito magro quando mais novo, devido a um problema com drogas, e era chamado de “cachorro magro” e “caveirinha”.

Mudança drástica

Galeria 1

Decidido a mudar de vida, ele começou a frequentar uma academia e lá descobriu o Synthol, a substância conhecida por seduzir quem busca definição muscular de maneira rápida, ainda que a saúde seja altamente prejudicada por isso. Depois de adquirir a substância, Segato passou a injetá-la em seus braços, ombros e peitoral.

Embora corra riscos até mesmo de amputação e já tenha sido alertado por muitos médicos a parar de usar as injeções, Segato afirma que não pretende deixar de usar o produto, que o usa porque quer e porque gosta. Por outro lado, os “gominhos” gigantes de Valdir acabaram afetando negativamente sua vida amorosa, já que as mulheres ficam intimidadas quando estão perto dele e preferem nem se aproximar.

Se o público feminino não se aproxima, as pessoas mais jovens e as crianças chegam a fazer piadas sobre a forma física de Segato, que diz se ofender de verdade apenas quando é chamado de feio. Ainda assim, ele afirma não se importar com a opinião alheia a respeito de sua própria aparência.

Objetivo

Galeria 2

As pessoas de seu convívio diário, como o colega de trabalho Fernando Carvalho da Silva, geralmente se preocupam com a saúde de Segato, que costuma pedir a seus amigos que não façam críticas e observações sobre o uso das injeções de Synthol.

A meta atual de Segato é aumentar seu bíceps em mais 10 cm e se tornar uma pessoa famosa em virtude de sua forma física, conseguindo construir uma carreira por causa dela. 

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: