Nova casa noturna de Los Angeles só permitirá a entrada de pessoas lindas

20/10/2016 às 12:202 min de leitura

Cansado de expor sua beleza na balada e não encontrar ninguém à sua altura? Querendo procurar genes para produzir filhos campeões do Miss e Mister Universo? Então a sua solução está em Los Angeles: uma nova balada será aberta apenas para o público mais bonito do mundo. E não, não é brincadeira.

A ideia partiu de Greg Hodge, que já administra uma rede social exclusiva para pessoas bonitas. A BeautifulPeople.com foi fundada em 2002 e conta com 800 mil usuários, mas há boatos de que 11 milhões de pessoas já tiveram seu pedido negado na rede. Agora, a ideia saiu do virtual para virar um lugar de encontro de pessoas que não são relés mortais da feiura extrema.

Hodge conta que a balada era um sonho antigo dos usuários. “Ouvimos os nossos membros e eles estão fartos de sair para bares caros na esperança de encontrar pessoas semelhante e bonitas, apenas para passar a noite desejando que a iluminação fosse mais escura”, explica o gerente da rede social.

Leia: 10 sites bizarros de encontros na internet

Lugar requintado será de acesso exclusivo a pessoas atraentes

Dinheiro compra beleza

Os membros da BeautifulPeople.com terão acesso liberado à nova balada, já os frequentadores deverão passar por uma avaliação na porta do estabelecimento para ver se preenchem o requisito. Lá dentro, além de bons drinks e música eletrônica, as pessoas terão à disposição maquiadores e cabeleireiros para darem aquela retocada caso seja necessário.

Outra polêmica é em relação à grana das pessoas: usuários mais ricos, mas nem tão belos, frequentemente são aprovados a fazer parte desse seleto grupo. E segundo Hodge, são as mulheres que mais dão importância à conta bancária dos interessados. “Do nosso ponto de vista, o dinheiro também pode ser atraente também, então podemos fazer exceções para certos indivíduos com elevado patrimônio líquido”, explica.

Celebridades muito populares, mesmo que não sejam consideradas bonitas, também terão acesso ao local, desde que conheçam os sócios de lá. No cardápio, também será possível pedir comidas saudáveis. A inauguração está prevista para fevereiro de 2017, mas você pode desde já tentar incluir seu nome nesse seleto grupo de beldades.

Greg Hodge garante que balada vai atender a desejo antigo de usuários de sua rede social

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: