As histórias incríveis de pessoas que têm “clones” de aparência e de vida

05/12/2016 às 07:293 min de leitura

Por mais estranho que pareça, as duplas de pessoas que você vai conhecer a seguir, embora sejam extremamente parecidas entre si, não são parentes. O Daily Mail publicou histórias surpreendentes de pessoas que, por algum motivo, conheceram indivíduos com quem se parecem absurdamente – como se não bastasse a semelhança física, descobriram que levam estilos de vidas semelhantes também.

Isso seria bizarro se acontecesse apenas com duas pessoas, mas estamos falando de sete duplas – isso mesmo: sete. Confira as impressionantes histórias a seguir e depois nos conte se você conhece alguém que se parece muito com você.

1 – Shannon Lonergan, 21 anos, e Sara Nordstrom, 17 anos

A jovem Shannon, do County Kerry, na Irlanda, é estudante e descobriu que tinha uma sósia na Suécia no ano passado, por meio de um site especializado em encontrar pessoas parecidas. Depois de descobrir a existência de Sara, ela viajou para encontrar sua “gêmea”.

2 – Kobi Balulu, 27 anos, e Rob Winston, 25 anos

Kobi se formou em culinária pela Le Cordon Bleu no condado de Surrey, na Inglaterra e, em breve, vai começar a estudar para fazer fotos profissionais de alimentos. Além disso, ele trabalha como comediante amador.

Rob atua como freelance em Washington DC e planeja se mudar para Londres – ele morou na Europa por seis anos. Foi durante sua estadia pelo Velho Continente que Rob conheceu Kobi. Na ocasião, ele apresentava um stand up em Londres, já que também é comediante amador. Durante um intervalo, uma pessoa que viu a apresentação parabenizou Kobi, que estava na plateia, achando que ele fosse Rob.

3 – Neil Richardson, 70 anos, e John Jemison, 74 anos

John Jemison é um diretor de escola aposentado que vive no condado inglês de Essex, com a família – ele tem dois filhos, quatro netos e dois bisnetos. Apaixonado por poesia, Jemison ocupa seu tempo fazendo trabalhos voluntários e frequentando a Universidade da Terceira idade.

Neil Richardson vive no mesmo condado com a família – ele tem três filhos e quatro netos. Adivinha só? Richardson adora poesia! Os dois se conheceram durante uma viagem recentemente.

4 – Ambrosia, de 20 anos, e Fiorella, também de 20 anos

Fiorella é consultora de Rh e mora em Londres. Quando criança, morou na África, no Oriente Médio e em Portugal por causa do trabalho de seu pai, que é engenheiro civil. Seu passatempo favorito é nadar, e ela tem uma tatuagem.

Ambrosia trabalha em um call center em Missouri, nos EUA. Ela também gosta muito de nadar e tem uma tatuagem bem parecida com a de Fiorella. As duas se conheceram também por meio do site Twin Strangers. Quando as duas se encontraram pessoalmente, em Missouri, a filha de Ambrosia confundiu Fiorella com a sua mãe.

5 – Puck, de 19 anos, e Cherry Riley, de 19 anos

Cherry é de Bradford, na Inglaterra, e faz trabalhos voluntários em um centro de juventude há três anos. Ela mora com os pais e uma irmã e se descreve como uma menina simples de cidade pequena. Seu prato favorito é macarronada.

Puck estuda relações internacionais, mora com o pai e o irmão mais novo na Holanda. Ela adora viajar, ama massas e, assim como Cherry, tem uma rede grande de amigos. As duas se encontraram graças ao Twin Strangers também.

6 – David e Darren

Gerente de uma boate em Glasgow, Darren divide apartamento com seu melhor amigo, Jerry. Ele é o irmão mais velho de três filhos e visita sua mãe todos os dias.

David, nascido e criado na Polônia, morou em Londres por nove anos e hoje se considera mais inglês do que polonês. Assim como Darren, David já trabalhou em uma boate. Os dois se conheceram porque Jerry acabou trombando com o perfil de David na internet, e então os dois começaram a se falar.

7 – Billy Wright, 24 anos, e Billy Wright, 24 anos

Billy Wright trabalha com construção civil, é solteiro e vive com a mãe em Bournemouth, Dorset. Sobre seu trabalho, ele diz que adora a sensação de construir coisas a partir do nada e de, depois, ver o resultado final.

O outro Billy Wright vive na Pensilvânia, nos EUA, com sua esposa e seus três filhos. Esse segundo Billy ama seu trabalho, em uma fundição de alumínio. Eles souberam da existência um do outro porque uma pessoa foi adicionar o Billy dos EUA no Facebook e acabou adicionando o Billy inglês, sem querer. Os dois se conheceram em Londres há pouco tempo.

***

Todas essas histórias fazem parte do documentário “Finding My Twin Stranger”, que será lançado em breve.

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: