Conheça algumas das pessoas mais esquisitas da Terra

20/04/2018 às 03:003 min de leitura

David Icke versus os Illuminati reptilianos

David Icke era um cara normal, trabalhava como repórter esportivo e tinha uma família, até que, a partir da década de 1990, começou a montar estranhas teorias de conspiração. Reza a lenda que as loucas ideias vieram depois de ter procurado uma curandeira para tratar de problemas de artrite.

Fonte da imagem: Wikipedia

Em 1999, publicou The Biggest Secret e, em 2001, Children of the Matrix, defendendo que o mundo é controlado por uma raça interdimensional há milhares de anos: os Illuminati, que, segundo ele, são humanoides reptilianos. Seu objetivo: unir as pessoas de todo o mundo sob um mesmo governo. Seus representantes incluem nomes famosos, como George W. Bush e a Rainha da Inglaterra, Elizabeth II.

E o pior é que ele tem fãs no mundo todo e ganha um bom dinheiro com a venda de seus livros e com palestras ao redor do planeta. No seu website, é possível acompanhar as últimas atualizações sobre a movimentação dessa terrível espécie de lagartos-humanos dominadores.

Randy Constan, codinome Peter Pan

Randy Constan é um homem comum, na faixa dos 50 anos, que tem um emprego, uma esposa e amigos — mas que, nas horas vagas, se dedica ao seu sonho de ser o Peter Pan e nunca crescer (apesar do tempo não ter lhe feito justiça neste quesito).

Fonte da imagem: Pixaland

Em seu site, que está desde 2000 no ar, Constan incita os leitores a seguirem seus sonhos e a acreditarem na magia, compartilhando fotos suas alegres e serelepes, além de músicas e vídeos que disseminam seu modo feliz de viver. Ele também reverte parte de seus lucros com vendas de músicas e CDs para instituições de caridade.

John Hagelin e a meditação transcendental que vai salvar o mundo

John Hagelin é um conhecido físico quântico, que concorreu três vezes à presidência dos Estados Unidos pelo minoritário e extinto Natural Law Party (“partido das leis naturais”, em tradução livre). Ele foi diretor do movimento de Meditação Transcedental no país.

Fonte da imagem: Wikipedia

A ideia do movimento é, entre outros objetivos, atingir a paz mundial através da meditação. A técnica estabelece que deve se “ estabelecer um grupo de, pelo menos 1000 a 2000 experts criadores de paz (dependendo do tamanho da população nacional)” treinados num curso específico para “assegurar a tranquilidade e estabilidade doméstica, bem como a harmonia da nação”.

Para atingir esse objetivo de paz, são necessárias duas sessões de meditação por dia deste grande grupo. Hagelin promete que essa é “uma poderosa nova iniciativa pacífica que pode fazer todos os países ficarem seguros de ataques e criar uma paz duradora para todas as nações”.

Na época, um plano prático foi enviado para o presidente Bush — mas ele preferiu ficar com seu plano de mandar mais tropas para o Iraque mesmo.

Elaine Davidson, a mulher mais cheia de piercings no mundo

Fonte da imagem: Elaine Davidson

Elaine Davidson é uma brasileira recordista do Guinness World Record desde 2000, como a mulher mais cheia de piercings do mundo. Na primeira aferição do Guinness, foram contados 462 piercings em todo o seu corpo; o número chegou a 9 mil em março de 2012, segundo a própria Elaine reporta em seu site.

Atualmente, ela vive em na capital escocesa, Edinburgh, e já disse que tem medo de voltar para cá e ter seus piercings roubados, ao chamar muito a atenção das pessoas.

O Homem Leopardo

O Homem Leopardo tem 99% de seu corpo coberto por tatuagens para parecer — adivinhe — com um leopardo. Confira o vídeo:

Ele não gosta da presença humana, pois prefere viver como os grandes felinos, como mostra o vídeo. Tudo o que ele quer é uma vida simples e solitária — que inclui ir ao rio para beber água, como os animais fazem, e tomar banho na água fria de um córrego. Em 1997, ele se mudou para um retirado vilarejo na Escócia, onde vive com a renda mensal de 500 dólares por mês.

No entanto, sua comida não vem da caça, como no caso dos leopardos de verdade: ele cozinha seus enlatados num fogão dentro de casa. Ocasionalmente, ele também sai com os amigos para tomar uma cervejinha no bar.

Fonte da imagem: Guardian

E então, qual desses casos você achou mais bizarro? Conhece outras histórias de pessoas conhecidas por fazerem coisas engraçadas? Compartilhe com a gente!

*Publicado originalmente em 13/4/2013.

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: