9 bares superbizarros ao redor do mundo

18/06/2018 às 04:002 min de leitura

O que um bar precisa ter para chamar a sua atenção? Quais critérios fazem você querer conhecer um ambiente novo? Além das opções de comidas e bebidas, dos preços e da localização, o modo como um estabelecimento é decorado conta muito na hora de atrair clientes. Confira abaixo alguns bares bizarros, criativos e bem interessantes quando o assunto é visual. Depois, conte-nos quais deles são seus favoritos.

Salgado aqui não é o preço

Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo

Estamos falando do ambiente mesmo. Esse bar boliviano é praticamente todo feito de sal – o que você vê no chão, por exemplo, parece areia, mas são grãos de sal. Ótimo para quem gosta de tequila.

Estupidamente gelado

Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo

Esse bar em Tóquio recebe seus clientes em estruturas feitas de gelo – paredes, cadeiras, mesas, copos. Ao pagar a entrada, o consumidor tem direito a uma bebida e a um casaco emprestado. E aí, o que você acha dessa ideia?

Big Brother de Boteco

Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo

Esse bar em Nova York tem monitores espalhados que revelam aos clientes algumas imagens feitas por câmeras espalhadas no local. Interessante?

Game of Thrones

Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo

Aparentemente, ninguém sabe onde fica localizado esse incrível bar. Se você tiver alguma informação a respeito dele, por favor não deixe de nos avisar.

Saúde!

Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo

Talvez médicos e pessoas que trabalham com saúde de uma maneira geral possam querer frequentar esse local bizarro, em Cingapura. Trata-se de um bar chamado Clínica, com decorações que lembram hospitais e cadeiras de roda para receber os clientes.

Play Bar

Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo

Existem muitos bares como esse, que fica em Las Vegas, e permite que os clientes possam jogar video game e fliperama enquanto bebem e comem seus petiscos.

Cenário Mario

Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo

Se você estiver em Bruxelas, na Bélgica, não deixe de testar a ideia do dono desse bar, que decorou o local dessa maneira porque acredita que o cenário de um dos games mais famosos de todos os tempos é ideal para quem quer ficar bêbado. Será?

Náufrago

Fonte da imagem: Reprodução/Samoposebe

Esse bar submerso incrível fica em Israel. O que você acha da ideia de beber, comer e conversar embaixo da água?

Mórbido

Fonte da imagem: Reprodução/Perutgendut

Se você gosta de um ambiente meio vampiresco e sombrio, talvez goste desse bar em Tóquio, no Japão.

*Publicado originalmente em 25/06/2013.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: