Rir para não chorar: as 15 invenções mais bizarras do mundo

16/01/2015 às 10:273 min de leitura

Nessa era de ampliação do acesso à internet e de tecnologias cada vez mais impressionantes, não é difícil descobrir algumas invenções realmente incríveis, daquelas que nos fazem questionar como ninguém havia pensado nelas antes. No entanto, por mais que isso seja verdade, as possibilidades diretamente contrárias a essa também são perfeitamente reais.

Quer exemplos? Então confira a seguir algumas das invenções mais estranhas – para não dizer desnecessárias – que já apareceram pelo mundo afora. De coleiras para pessoas solitárias e garrafas de água diet até travesseiros em forma de colo e roupas de baixo para suas mãos, esses produtos da mente humana vão do questionável ao ridículo com grande facilidade. E atenção: qualquer tom de ironia neste texto não é mera impressão sua.

1 – “Oh, solidão...”

Seu sonho sempre foi segurar a mão de alguém especial enquanto leva seu melhor amigo canino para passear? Problema resolvido... Ou não.

2 – Relaxada, mas com estilo

Com esse par de sapatos, mulher nenhuma terá de enfrentar o dilema entre usar algo mais formal e estiloso ou sair descalça na rua. A aparência ridícula é só um detalhe.

3 – Cada caloria importa

Caso você consiga ver alguma lógica nessa marca de água diet, por favor me explique.

4 – Higiene sempre

Essas roupas de baixo para as mãos são perfeitas para quem quer usar luvas, mas não deseja sujá-las com seu suor. “Mas, se é pra ter que lavar algo, por que não usar logo a luva?”, vocês poderiam me perguntar. A menos que elas sejam feitas de algo extremamente sensível, não faço ideia.

5 – “Oh, solidão...”, parte dois

Feito para aquelas pessoas que sonham com a possibilidade de deitar no colo de suas amadas, mas não podem porque não conseguem arranjar alguém que faça essa gentileza, esse travesseiro em forma de colo é a solução ideal.

6 – Chinelo-bota-jeans

Informalidade, conforto e praticidade, tudo em apenas um par de calçados. Desde que você esteja disposta a abrir mão da beleza, é claro.

7 – Churrasco sobre rodas

Cansado de chegar em casa depois do trabalho e ainda ter que gastar tempo preparando a carne da janta? Deixe tudo pronto para sua refeição com essa grelha para escapamentos automotivos. É só plugar, colocar a carne, dirigir e comer – o câncer é um bônus.

8 – Respirando pelos pés

Se você não gosta da sensação abafada de ficar com seus pés presos em um sapato social o dia inteiro, então saiba que a marca Hydro-Tech pensou em você. Com os sapatos com ar-condicionado, não vai faltar ar fresco no seu pisante. O fato desse calçado com simples buracos cobertos por “filtros” na sola custar mais de R$ 197 é perfeitamente justificável.

9 – Mais útil, impossível

Sim, você está vendo uma pedra comum que pode ser ligada em uma porta USB. Não, ela não faz absolutamente nada depois de conectada. Pelo menos você pode tentar usá-la caso alguém queira roubar seu notebook – por mais desaconselhável que essa resistência seja.

10 – Andador de peixinho dourado

Nunca mais deixe seu amiguinho subaquático se sentir solitário.

11 – Para os carecas envergonhados

Não, simplesmente não. Até uma peruca carnavalesca barata é melhor que isso.

12 – Colar para segurar taças

Os degustadores dos bons vinhos certamente hão de concordar que esse é um item essencial. Afinal, os melhores restaurantes e adegas nunca têm uma mesa quando você mais precisa, certo?

13 – Culinária fácil

Com esse prático cortador de bananas, você nunca mais terá problemas ao tentar fatiar esse resistente e duro fruto.

14 – Aprendendo a ser palhaça

Já que todas as mulheres do mundo possuem bocas com o mesmo formato exato, não existe solução mais prática do que essa na hora de se maquiar. Coloque a cobertura no rosto encaixando a boca, passe o batom e pode ir saindo. Você está pronta para os picadeiros!

15 – Rebobinador de DVDs

Sempre quis parecer burro? Deseja brincar com aquele seu amigo que não entende absolutamente nada de tecnologia? Se qualquer das respostas for sim, esse é o produto que você procurava.

Bônus – Cúmulo da preguiça

Esta pode até não ser uma invenção isolada e nem estar sendo usada para os fins apropriados, mas seria impossível deixá-la de fora.

E você, conhece mais algum produto inútil, estranho ou simplesmente ridículo? Deixe sua contribuição nos comentários.

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: