Alemão tem pênis que pesa 4,3 kg, graças a injeções de silicone [galeria]

11/04/2015 às 07:092 min de leitura

Galeria 1

Há cerca de 20 anos, Micha Stunz (nome fictício) ganhou de presente uma bomba de aumento peniano e a curiosidade foi grande demais para que ele não experimentasse qual era a sensação de usar aquilo. Desde então, ele tem descoberto outras formas de incrementar o tamanho do seu “membro”.

O próximo passo depois da bomba foi injetar soro fisiológico para aumentar temporariamente o volume de seu pênis, mas com o tempo o organismo absorvia a solução salina e o efeito desaparecia. Micha então passou a procurar algo que fosse mais permanente, mas levou alguns anos até que ele descobrisse sobre a aplicação de silicone.

O procedimento era feito inicialmente apenas em Londres – a mais de 900 km de Berlin, onde o alemão reside –, mas depois de algum tempo ele conheceu um médico local que não só conhecia o método como também o aplicava em si mesmo. Micha se informou com ele sobre todos os prós e contras do silicone, mas na mesma época conheceu um estudante de medicina que realizou as primeiras aplicações da substância.

Tímido, apesar de tudo

Hoje, depois de quatro injeções em seu pênis e bolsa escrotal, o peso do “pacote” do alemão é de 4,3 kg e mede 23 cm de comprimento por nove cm de largura. Mesmo com tudo isso, ele se considera uma pessoa tímida e tenta sempre disfarçar o volume do seu “amigo” quando está em público, geralmente mantendo uma sacola ou mochila na frente de sua virilha.

Stunz, que hoje tem 45 anos, só se deixa ser observado mais livremente quando vai a boates ou participa do The Folsom Europe Festival, evento voltado para os adeptos de fetichismo e bondage que acontece anualmente em Berlim. O homem encomendou uma sunga de látex feita especialmente para comparecer a essas ocasiões e ficar mais a vontade.

Ele diz que não fez os aumentos para se sentir mais bonito ou para chamar mais atenção, mas para se sentir melhor consigo mesmo. Obviamente, as proporções de seu pênis tornaram mais difícil ou impossível fazer algumas coisas durante relações sexuais, mas Micha contorna isso com um pouco de criatividade e mente aberta de seus parceiros.

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: