Acredite, estas duas mulheres são estranhas que parecem gêmeas [vídeo]

16/04/2015 às 05:582 min de leitura

Você já deve ter ouvido em algum lugar que todas as pessoas têm algum sósia perdido pelo mundo, certo? Não apenas isso parece ser verdade, como é verdade também que às vezes encontramos alguém que é realmente parecido com alguém que conhecemos ou com alguma celebridade.

Pensando exatamente nisso e imaginando se haveria alguém parecida com ela, a irlandesa Niamh Geaney, de Dublin, resolveu publicar um anúncio na internet com a finalidade de encontrar alguma pessoa que fosse realmente sua sósia.  Além dela, outros dois amigos também participaram do desafio.

Depois de publicar o anúncio em forma de vídeo, Niamh e seus amigos começaram a receber diversas respostas. Nenhuma dessas respostas era, no entanto, convincente o suficiente. A essa altura, Niamh já não esperava encontrar alguma jovem que fosse realmente parecida com ela – ela esperava menos ainda encontrar uma “gêmea desconhecida” que vivesse perto dela, afinal, as probabilidades parecem ser realmente pequenas.

Coincidência bizarra

Acontece que, no final das contas, não apenas Niamh descobriu que tem uma sósia com quem realmente se parece como se surpreendeu com o fato de que essa “gêmea” é também irlandesa e vive em Drogheda, a apenas uma hora de Dublin.

A “gêmea” em questão se chama Karen Branigan e, diferente de Niamh, que tem 26 anos, Karen tem 29 anos. As duas finalmente se conheceram, na casa de Niamh, há alguns dias, e resolveram filmar o encontro, que pode nos provar que não só elas são muito idênticas como poderiam se passar facilmente por irmãs gêmeas.

“Ela provavelmente se parece mais comigo do que as minhas irmãs”, disse Niamh no vídeo. Em entrevista à ABC News, ela disse que não conseguia tirar os olhos de Karen durante o encontro: “eu pensava comigo mesma, ‘meu Deus, esse é o meu rosto’”, disse ela, ao descrever a experiência de conversar com uma pessoa estranha que se parece exatamente como ela.

Para deixar as semelhanças mais evidentes, as duas usaram a mesma roupa e fizeram a mesma maquiagem para gravar o vídeo, que nos prova que a semelhança é realmente perturbadora. E você? Já encontrou seu “gêmeo” perdido pelo mundo? Acha que deve haver uma pessoa que tenha exatamente os seus traços? Conte para a gente nos comentários!

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: