publicidade

Os 13 raios X mais inacreditáveis divulgados pelos médicos

27/07/2019 às 08:002 min de leitura

1. Dor de cabeça

A radiografia da cabeça de um adolescente londrino mostra uma faca de 30 centímetros encravada em seu crânio. Ele e um amigo tentavam evitar um assalto em um ponto de ônibus quando o golpe foi desferido por um ladrão.

2. Fechadura errada

Um bebê com pouco mais de 1 ano e meio de vida chegou a um hospital com as chaves de sua mãe dentro da cavidade ocular. Não se sabe como isso aconteceu, mas parece bem assustador.

3. Gastrite bombástica

Um homem-bomba chegou ao hospital depois de engolir uma granada. Felizmente, ele não explodiu o hospital que salvou – ao menos temporariamente – a sua vida.

4. Cortando as tripas

Errar é humano. O problema é quando o erro é de um médico, como no caso de um cirurgião que esqueceu uma tesoura dentro do bucho de uma pessoa.

5. Cosplay de Rafael Pilha

O que leva uma pessoa a engolir dois garfos, uma caneta e uma escova de dente? Creio que jamais saberemos, mas isso a fez entrar para a história com um dos mais bizarros raios X já feitos.

6. Paquistanal

Um senhor paquistanês de 60 anos chegou com uma garrafa de Pepsi enfiada nas intimidades... Ele tentou explicar que foram dois ladrões que colocaram o objeto lá depois que roubaram o seu búfalo. Você acredita?

7. Doente de pedra

Uma minúscula pedrinha nos rins já causa uma das maiores dores que o ser humano pode sentir. Então você consegue imaginar o sofrimento dessa pessoa com uma pedra de 18 cm e pouco mais de 1 kg?

8. Lutador corajoso

Se você fosse enfrentar um ladrão armado com uma faca, o que você faria? O certo seria não fazer nada, mas esse cara tentou acertar socos no meliante e perdeu a ponta de um dedo. Ao menos ele deve ter aprendido a lição...

9. Coceirinha na garganta

Uma mulher chegou à emergência médica com uma dorzinha de garganta. Até aí, tudo normal... O problema foi a radiografia apontar que havia um alfinete aberto alojado no seu pescoço.

10. Provocando o Cupido

Um adolescente de 16 anos foi atingido por uma flecha na cabeça e, surpreendentemente, sobreviveu para contar a história.

11. Sinal ocupado

Essa é uma prática relativamente comum em presídios ao redor do mundo: esconder o celular dentro do ânus. Mas que isso deve ser bastante doloroso, ninguém duvida...

12. Pregadão

Um chinês conseguiu a façanha de se acidentar com um martelo pneumático. Só que pelo jeito ele se acidentou diversas vezes, não é mesmo?

13. Uma luz no fim do túnel

Alguém faz ideia do sentido de enfiar uma lâmpada no ânus? Se esse negócio quebra, não quero nem imaginar o estrago!

*Publicado em 16/3/2016

Últimas novidades em Mistérios

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: