Falta de orgasmo é uma das principais causas da traição feminina

10/08/2017 às 13:122 min de leitura

Você sabia que o sexo sem orgasmo está levando as mulheres a trair mais? O principal site de relações extraconjugais do mundo, Ashley Madison, quis saber exatamente o que acontece no quarto das pessoas casadas para ver se isso é o que está levando as mulheres a trair mais.

Foram entrevistados mais de 1,3 mil membros para descobrir a qualidade do sexo com o cônjuge e com o amante, além da frequência com que as mulheres fingem ter um orgasmo e o que é necessário para realmente satisfazê-las sexualmente. O resultado? As mulheres relataram ter mais prazer e mais orgasmos com os amantes do que com seus cônjuges.

Quando questionadas se seus esposos eram capazes de fazê-las gozar, 49% das mulheres disseram que seus maridos só faziam isso “às vezes” ou “raramente”. No entanto, 83% disseram que conseguiram atingir o ápice com seu parceiro extraconjugal e, quanto à frequência, mais da metade (59%) alegou ter um orgasmo “sempre” ou “a maior parte do tempo” com o amante.

Orgasmo é mais fácil de ser atingido com o amante

Falta de prazer e fingimento

De acordo com os dados, 43% das mulheres disseram que a maior barreira para alcançar um orgasmo é a falta de esforço de seu parceiro. Quando questionadas mais especificamente por que seus maridos não conseguem fazê-las gozar, o maior problema identificado é que seu parceiro está muito focado em si (29%), seguido de falta de excitação (28%) e falta de criar o clima certo (24%).

Aparentemente, uma relação extraconjugal faz com que o tesão flua novamente, com 62% das mulheres dizendo que a principal razão pela qual elas gozam mais com um amante é porque eles se concentram mais no prazer delas do que no próprio. A atratividade do amante ocupa o segundo lugar (46%).

A pesquisa também apontou que 70% das mulheres relataram ter orgasmos mais frequentemente durante o sexo oral. O mesmo percentual afirmou que é mais provável atingir o ápice sexual à noite, e não pela manhã. Isso significa menos sexo carregado de mau hálito matinal, rapaziada! Quanto a fingir um orgasmo, 28% das mulheres entrevistadas disseram nunca fingir, embora 45% dos homens pensem que sua parceira já tenha feito isso.

Fingimento está muito mais na cabeça deles do que nas atitudes delas

Dicas para agradar a esposa

1. Descubra o que a excita 

A comunicação é fundamental, então tome um tempo e fale com sua parceira sobre o que ela quer. Mesmo que vocês estejam juntos há muito tempo, as pessoas mudam, assim como suas necessidades e seus desejos sexuais. Mostre que o prazer dela é um pré-requisito para o seu!

2. Anime-se

Você pode estar tendo uma longa semana ou simplesmente não estar se sentindo tão confiante, mas essa falta de entusiasmo geralmente deixa sua parceira se sentindo subestimada e, pior, indesejável. Quanto mais você mostrar que está envolvido e se divertindo, é menos provável que ela busque essa excitação sexual em outro lugar.

Coloque-a em primeiro plano

3. Não pense só em você

Faça com que sua esposa se sinta querida e especial, e ela não só se sentirá satisfeita, como provavelmente estará mais propensa a corresponder. Quem deixa de fazer isso normalmente abre espaço para a concorrência.

4. Não relaxe 

É fácil deixar as coisas passarem quando você não sente mais a necessidade de impressionar sua parceira ou pensa que não tem mais nada a provar, mas essa será exatamente a razão pela qual ela pode procurar outros. Invista em uma rotina de exercícios, alimente-se de forma saudável e mantenha seu estilo.

Seja criativo e pense nela

*Via assessoria

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: