Big Bang Theory, Eddie Redmayne: as reações à morte de Stephen Hawking

14/03/2018 às 08:004 min de leitura

Além de ser a maior referência em seu campo de atuação, o cientista já fez algumas participações em seriados de TV e filmes e é muito querido pelo meio artístico. Isso fica claro nas reações abaixo.

A atriz Kaley Cuoco conheceu Hawking durante sua participação em "The Big Bang Theory' e prestou homenagem a ele por meio de uma postagem no Instagram. "Foi realmente uma honra trabalhar com o incrível Stephen Hawking. Ele nos fez rir e nós o fizemos rir."

A colega de elenco de Cuoco, Mayim Bialik, também prestou sua homenagem

A cantora Katy Perry escreveu em seu Twitter: "Há um grande buraco negro no meu coração, apenas horas antes do Dia do Pi. Descanse em paz”.

Eddie Redmayne, que viveu o físico em A Teoria de Tudo, levando o Oscar e o Bafta pelo papel, também se manifestou: “Nós perdemos uma mente verdadeiramente linda, um cientista impressionante e o homem mais engraçado que eu tive o prazer de conhecer. Meu amor e sentimentos estão com essa família extraordinária”, disse o ator em comunicado à revista People.

1

Poucos sabem, mas Benedict Cumberbatch também interpretou Hawking. Foi em 2004, em uma produção para TV da BBC. Ele também prestou condolências e transmitiu um comunicado à imprensa dizendo se sentir “grato por ter conhecido um homem tão incrível, cuja profundidade pode ser encontrada em seu trabalho e na comunicação deste”.

“Eu vou sentir falta das nossas margaritas, mas erguerei uma para as estrelas para celebrar sua vida e a luz reveladora que você emitiu tão brilhantemente para o resto de nós. Você foi e é uma inspiração para mim e para milhões ao redor do mundo. Obrigado”, completou o ator.

2

Veja algumas das outras homenagens de celebridades no Twitter

O astrofísico Neil deGrasse Tyson disse que "a passagem dele deixou um vazio intelectual".

A conta oficial da banda Foo Fighters citou uma frase famosa de Hawking: "Lembre-se de olhar para as estrelas, e não para os seus pés. RIP Stephen Hawking, lendário".

O ex-astro mirim Macaulay Culkin disse que o físico era um gênio e também seu personagem dos "Simpsons" favorito, em referência à participação de Hawking na animação.

A cantora Cher relembrou com carinho de um encontro que os dois tiveram, quando debateram sobre a importância do tempo e da história.

O cantor Sam Smith

A atriz Elizabeth Banks

A ator e roteirista Kumail Nanjiani

A atriz Zoe Saldana

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: