Futuro: boneca erótica com Inteligência Artificial será capaz de negar sexo

02/07/2018 às 11:021 min de leitura

Se alguns homens já cogitaram trocar as mulheres de verdade por bonecas na hora do rala e rola por conta de as companheiras reclamarem de indisposição ou falta de carinho, essa notícia será um balde de água fria: no futuro, bonecas com Inteligência Artificial irão inclusive simular essas reações femininas.

Quem garante esse prognóstico é o inventor espanhol Dr. Sergi Santos, que no ano passado declarou ter vontade de “gerar um filho” com Samantha, a boneca sexual desenvolvida por ele. Em protótipos, Samantha já foi capaz de dizer “não” para parceiros que não a tocassem gentilmente antes do “vamos ver” – tudo por conta de sensores sob sua pele que detectam quando está sendo manuseada de maneira agressiva.

sergi santosDr. Sergi Santos com sua versão atual de Samantha

Além disso, caso o parceiro (ou até a parceira, né?) não manjar bem do assunto e deixar a boneca entediada, ela será capaz de desligar seus sensores e não demonstrar interesse nenhum em continuar a relação sexual. Já pensou? Segundo Santos, essa é uma maneira de incentivar os homens a tratarem melhor as mulheres-robôs e as mulheres de verdade!

Samantha é uma boneca sexual extremamente detalhista, capaz de movimentar mãos, quadril e rosto, além de dizer palavras sensuais. No futuro, ela conseguirá se autodesligar, mas isso não impedirá que os homens finalizem as relações com a boneca imóvel. O custo estimado desse novo modelo é de mais de R$ 18 mil, mas ainda não tem data para chegar ao mercado.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: