O que seus pés têm a dizer a respeito da sua personalidade?

14/08/2018 às 08:302 min de leitura

Estamos bastante familiarizados com os mais diversos testes de personalidade; alguns acertam, outros nem tanto. Será que “leitura” dos dedos dos pés, de acordo com a leitora Jane Sheehan, vai dar certo? 

Seu segundo dedo é mais longo que o dedão

Muita gente tem os pés assim; se esse for o seu caso, fique animado. Significa que você é uma daquelas pessoas esportivas, criativas, que adoram curtir e liderar uma boa aventura. Mas também diz que você pode ser um pouquinho impulsivo e relativamente estressado.

"Pé Romano"

Quem tem os pés assim tende a ser bem sociável, extrovertido e equilibrado. Também são pessoas que adoram viajar e são muito abertas a conhecer e abraçar culturas diferentes.

Dedinho agitado

Você consegue mexer o dedinho do pé de uma maneira que a maioria das pessoas não é capaz? Além de ter esse dom, seu pé revela que você adora mudanças, não sendo uma pessoa nada convencional; além disso, adora dar uma flertada. 

Pé quadrado

Se todos os seus dedos dos pés têm o mesmo comprimento, você é uma pessoa bastante prática, comedida, que prefere pensar a respeito do que irá fazer em vez de tomar uma atitude impulsiva. Sem contar que é um amigo extremamente confiável. 

Pé comprido

Seu pé é fino, longo, e seu dedão aponta um pouquinho para cima? Isso pode dizer que você é uma pessoa bastante reservada, que não abre mão de ter um espaço e um tempo só pra você. Só cuidado pra não ficar muito mal-humorado, pois essa também é uma característica revelada pelos seus pés. 

Dedinho superpequeno

Seu dedinho é bem menor que os outros, como se fosse realmente a raspinha do tacho? De acordo com Jane, isso significa que você é uma pessoa superlúdica e divertida.

Dedão grandão

Se o seu dedão é bem maior do que seus outros dedos, significa que você é bem criativo e tem um pensamento superaguçado.

Seu segundo dedo é inclinado

Se o seu segundo dedo tenta dar aquela atropeladinha no dedão, pode ser que você seja uma pessoa supersentimental.

Pé largo

Seu pé é mais larguinho? Isso pode dizer que você é uma pessoa supertrabalhadora, que vai atrás do que deseja e não tem muita paciência de ficar esperando.

Arcos altos

Se o lado de dentro do seu pé da aquela arqueada, significa que você é bem independente e não gosta de ficar dependendo de ninguém. Mas se você tem o famoso “pé chato”, não se preocupe, isso significa que você é uma pessoa supersociável. 

Dedos espalhados

Se os seus dedos do pé dão aquela espalhada, significa que você também se dá muito bem no quesito “separar as coisas”. Você não deixa suas emoções atrapalharem o desenvolvimento das suas tarefas, sendo um excelente administrador de emoções.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: