7 sinais de que os seres humanos não seriam originários da Terra

15/08/2019 às 04:002 min de leitura

Existe uma teoria da conspiração que prega que os seres humanos não são naturais da Terra. Segundo os adeptos dela, nossos ancestrais foram trazidos de outro planeta e ficaram presos aqui. Um dos maiores expoentes dessa ideia é o Dr. Ellis Silver, que acredita que somos muito diferentes das formas de vida locais. Confira alguns sinais que, para ele, sustentam essa crença.

1. Saúde mental fragilizada

Um sinal da nossa procedência extraterrestre seriam problemas de saúde mental como depressão, ansiedade e estresse. É claro que as crises políticas, econômicas e sociais que atravessamos contribuem de maneira significativa para isso. No entanto, para o Dr. Silver, o sentimento de desamparo pode ter a ver com as saudades de um lar que está a vários anos-luz de distância.

2. DNA extra

Um estudo publicado na revista científica britânica Nature afirmou que os seres humanos têm 223 genes extras que foram adquiridos ao longo do nosso processo de evolução. Mas e se eles não viessem das bactérias? E se fossem a razão pela qual somos muito mais evoluídos que qualquer outra criatura viva que conhecemos?

3. Complicações no parto

Para o Dr. Silver, um dos principais sinais de que os seres humanos não são naturais da Terra é o parto. No restante do reino animal, os nascimentos costumam ser fáceis e rápidos. Porém, as fêmeas humanas sofriam bastante antes do advento da medicina moderna e continuam a sofrer em regiões pouco desenvolvidas do planeta.

Foto: Jeremy Bishop/Unsplash

4. Desenvolvimento lento

Após o nascimento, os seres humanos levam vários anos para se tornarem independentes, ao contrário de quase todos os outros mamíferos que conhecemos. Pessoas simpáticas à teoria do Dr. Silver acreditam que a chegada dos nossos ancestrais à Terra interferiu no período de gestação deles e, assim, os bebês passaram a nascer antes do tempo.

5. Inadequação a dias de 24 horas

Muitos especialistas em sono dizem que o relógio biológico dos seres humanos tem 25 horas. Como o movimento de rotação da Terra tem 24 horas, esse seria um dos principais motivos pelos quais algumas pessoas não conseguem dormir direito. Naturalmente, adeptos da teoria do Dr. Silver acreditam que o nosso planeta original também leva 25 horas para girar em torno do próprio eixo...

6. Dores nas costas

Quase todos os seres humanos terão dores nas costas em algum momento de suas vidas. De acordo com o Dr. Silver, isso acontece porque o nosso planeta natal tem um nível de gravidade menor que o da Terra. Estaturas elevadas também ajudariam a causar tensão. Para ele, nossos pés achatados indicam que deveríamos ser mais baixos que a média atual.

7. Doenças e incômodos

Mesmo os seres humanos mais saudáveis tendem a sofrer com doenças e incômodos praticamente todos os dias. Basta parar para pensar: quando foi a última vez que você se sentiu realmente bem? Nossa sensibilidade ao Sol e nossa limitação auditiva também podem ser sinais de que não estamos inteiramente adaptados à Terra.

Sempre suspeitou que veio de outro planeta? Provavelmente, esses sinais devem tê-lo deixado ainda mais certo disso. Se você tem alguma teoria a respeito desse assunto, compartilhe com a gente nos comentários!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: