10 partes do corpo que quebraram recordes de tamanho

11/10/2020 às 05:003 min de leitura

Para muitos, bater recordes e alcançar números impressionantes em alguma habilidade ou dom é algo invejável, porém muitos se esquecem de que, para alcançar o topo, diversos fatores bons e ruins estão envolvidos. No que diz respeito ao corpo humano, algumas situações se tornam ainda mais delicadas, já que possuem relações estritas com a saúde e o bem-estar.

Conheça abaixo 10 partes do corpo que cresceram em tamanhos assombrosos, atingindo recordes e chocando o mundo das mais diversas formas.

1 – Pés

https://www.youtube.com/watch?v=NvpXVr6ImHs&feature=emb_logo

Difícil mesmo é encontrar um sapato que caiba perfeitamente nos pés de Orlando Rodríguez Hernández. O venezuelano, que representa a seleção de basquete de seu país, possui pés de quase 40 centímetros de comprimento, precisando calçar peças de tamanho tem medidas americanas, conversão praticamente inexistente no Brasil.

2 – Dentes

Com 3,70 centímetros de dentes caninos, o croata Mijo Vodopija é o recordista de maior dente já visto. Registrado em 2018, o osso ainda é preservado pelo dentista Dr. Max Lukas, que tratou o paciente e resolveu guardar sua preciosidade como comprovação de que tal anormalidade existe.

3 – Maior buraco em pele

https://www.youtube.com/watch?v=xGFOQ3A9i7s&feature=emb_logo

Aficionado por arte corporal, Kalawelo Kaiwi detém o topo de maior abertura em carne já feita. Seu exótico alargador de orelha possui mais de 10 centímetros de diâmetro, sendo maior do que uma boca completamente aberta. Assustador.

4 – Olhos

Parece meme, mas não é. Parecendo uma cena de filme de terror, os olhos esbugalhados da norte-americana Kim Goodman possuem uma proporção inacreditável, ficando praticamente todos fora da caixa orbital. A história da mulher é estranha, tendo descoberto o “dom” ainda na infância quando foi atingida por um disco de hóquei na cabeça, algo que fez seus olhos saltarem instantaneamente.

5 – Seios

Com quase 25 quilos cada um e ainda em processo de crescimento, os seios de Annie Hawkins-Turner foram registrados como os maiores do planeta, e já serviram como fetiche para várias pessoas em sites adultos, o que rendeu mais de US$ 1 milhão para a mulher. Infelizmente, todo bônus vem com seu ônus, e ela encontra grandes dificuldades para dormir e se acomodar em locais pequenos.

6 – Testículos

Após contrair elefantíase nos genitais, os testículos de Horace Owiti Opiyo tornaram-se quase 20 vezes maiores do que a média de um homem adulto, pesando cerca de 5 quilos. Felizmente o homem conseguiu cortar o mal pela raiz e eliminar o peso que tanto lhe causava dor, escapando de uma cirurgia de risco e, ao mesmo tempo, garantindo o recorde mundial. Será que Randy Marsh sentiu inveja?

7 – Pênis

Muitos homens sonham em ter pênis maiores, mas para todo desejo, há limites, e Roberto Esquivel Cabrera está aí para provar isso. Com quase 50 centímetros de órgão genital, o homem passou a contrair doenças em seu sistema urinário, já que o xixi não conseguia percorrer o canal completamente e se acumulava, gerando infecções. 

Seu concorrente, Jonah Falcon, chegou a afirmar que o recordista utilizava pesos para alongar o pênis, mas eu que não sou maluco para testar isso, e espero que vocês também não.

8 – Braços

Será que vale tudo para impressionar os colegas de academia? Com 32 centímetros de diâmetro, os braços de Moustafa Ismail parecem muito os de memes virais que mostram homens com óleo injetado. Mas pasmem, o Guinness rejeitou as acusações de supostos braços artificiais e concedeu, ao jovem, a máxima honraria. Deve ser difícil coçar o sovaco, hein?

9 – Bumbum

Mikel Ruffinelli, de 190 quilos e uma circunferência de impressionantes 2,4 metros, é a dona do atual maior traseiro do planeta. Afirmando-se completamente saudável, a mulher não vê motivo para emagrecer e se sente bem com seu corpo.  

10 – Cabeça

(Fonte: Listverse/Reprodução)
(Fonte: Listverse/Reprodução)

Mrityunjay Das sofria uma condição rara de hidrocefalia, possuindo quase 1 metro de diâmetro de crânio. Felizmente, cerca de 4 litros de líquido foram removidos de seu corpo e o crânio foi reduzido em quase 20 centímetros. As imagens obtidas durante seu tratamento mostraram a criança com apenas 7 meses de idade e chocaram o mundo quando vazaram.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: