publicidade

Revista Empire terá capa que se mexe sozinha como no universo Harry Potter

26/10/2016 às 15:252 min de leitura

Para comemorar a estreia do próximo filme do universo Harry Potter, a revista Empire – famosa publicação britânica de cinema – pretende lançar uma edição “extremamente limitada” que imita as publicações impressas do mundo dos bruxos: com imagens que se movimentam!

A capa da edição que celebra o lançamento de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, spin-off da série de oito filmes do jovem mago mais famoso do mundo, vai contar com uma tecnologia especial para simular a primeira página do The New York Ghost, uma versão americana do Profeta Diário, ambos jornais publicados para o público bruxo nas aventuras de Harry Potter.

Através de sua conta no Instagram, a revista Empire revelou como vai ser a capa do volume que estará à venda amanhã (27). Quem está mais familiarizado com esse universo sabe que jornais, fotos, quadros, revistas, figurinhas e outras coisas apresentam imagens que magicamente se movimentam, como se fosse um filme ou mesmo um GIF.

Mas... que bruxaria é essa?

Segundo o editor da Empire Jonathan Pile, toda essa bruxaria não passa de tecnologia: “a capa possui duas camadas de papel e dentro delas há uma tela de vídeo. Abaixo do papel ficam microchips e placas de circuito que levam a botões que você pode pressionar, e eles levam a dois vídeos”.

Os dois vídeos que poderão ser vistos em plena capa da revista são um curta com cenas dos bastidores das gravações de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e o trailer mais recente da produção. Serão impressas apenas 5 mil unidades dessa edição, as quais estarão à venda exclusivamente na Sainsbury’s – uma famosa rede britânica de supermercados – por £ 9,99, aproximadamente R$ 38.

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: