8 atores que se arrependeram de seus principais papéis

08/11/2017 às 04:002 min de leitura

Pode parecer estranho, mas diversos atores se arrependem de seus principais papéis no cinema, mesmo que sejam lembrados por eles. As razões variam, mas muitos afirmam que gostariam de esquecer suas performances em determinadas obras.

É o caso do ator Daniel Craig, que deu uma declaração polêmica: disse que preferia “cortar os pulsos” a voltar como James Bond em outro filme. Confira outros artistas que expressaram o seu desgosto por personagens que representaram:

1. Carrie Fisher — "Star Wars"

Em 2008, a atriz Carrie Fisher, famosa por interpretar a Princesa Leia na saga “Star Wars”, afirmou que, se soubesse como se tornaria famosa pelo papel, nunca o teria feito. Ela também reclamou de seu traje de escrava – o famoso biquíni dourado – e em como ser transformada em sex-symbol mudou sua vida pessoal.

Quando questionada sobre o motivo de ter aceitado participar do novo filme em 2015, ela disse que é difícil arrumar trabalho depois dos 30 anos em Hollywood.  

2. Sean Connery – James Bond

Você deve achar que é uma grande honra interpretar o grande James Bond, mas não é bem assim que o ator Sean Connery pensa. Ele afirmou que se sente grato por ter feito parte do filme, mas que sempre odiou o personagem.

3. Kate Winslet – Titanic

É impossível não associar a atriz Kate Winslet ao seu papel como Rose, em “Titanic”. Ela revelou que gostou do filme e da protagonista, porém, achou que a sua interpretação foi ruim e bem abaixo de seu potencial. A música tema da obra, “My Heart Will Go On”, também se tornou um pesadelo na vida da atriz, que era obrigada a cantar um trecho da canção em cada programa que participava.

4. Megan Fox – Transformers

Não foram poucas as vezes em que Megan Fox foi vista discutindo com o diretor Michael Bay, responsável pelo filme “Transformers”. Além de não suportar trabalhar com ele, a atriz admitiu que detestou o filme e que não sentiu que estava atuando em nenhum momento: "Basicamente, quando gritavam ação, eu só tinha que correr de um lado para o outro e gritar sem nenhuma expressão no rosto", revela.

5. Angus T. Jones – Two and Half a Man

Apesar de chegar a ganhar 350 mil dólares por episódio, o ator Angus fez uma declaração polêmica: pediu para que as pessoas parassem de assistir à série e que não gostaria de estar fazendo aquele trabalho. A revelação veio depois de o jovem se tornar religioso, em 2012.

6. Jake Lloyd - Star Wars

Com apenas 8 anos, o ator Jake Lloyd teve a responsabilidade de dar vida a Anakyn Skywalker na penúltima trilogia de “Star Wars”. Anos depois, Jake revelou que muitos fãs frustrados com os filmes descontaram a raiva nele, além de ter sofrido muito na escola com a zoação dos colegas. Segundo o ator, o estresse com todo o projeto foi tanto que ele desistiu da carreira.

7. Robert Pattinson – Saga Crepúsculo

Apesar do sucesso, o ator Robert Pattinson afirmou que desprezava o seu papel como Edward Cullen na saga “Crepúsculo”. Ele declarou que, quanto mais lia o roteiro, mais detestava o personagem e, por isso, o interpretou como um maníaco-depressivo que odiava a si mesmo.

8. Ben Affleck – Demolidor

Em uma entrevista à revista Playboy, em 2013, o ator Ben Affleck admitiu que o seu único arrependimento no cinema foi no filme “Demolidor“, em que deu vida ao protagonista.

*Publicado em 09/11/2016

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: