9 casais ou duplas que não se bicavam nos bastidores

26/03/2018 às 03:422 min de leitura

1. Leonardo DiCaprio e Claire Danes

DiCaprio, então com 21 aninhos, estava no auge da fama de galã ao assumir o papel principal de “Romeu e Julieta”. Parecia que ninguém no mundo resistiria a seu charme, mas Claire Danes, justamente sua parceira em cena, não gostou muito do que viu. Para a atriz, Leo era muito imaturo, sempre fazendo piada nos sets. A falta de química, felizmente, ficou restrita aos bastidores.

2. Ryan Gosling e Rachel McAdams

Os protagonistas de “Diário de uma Paixão” formaram um dos casais mais românticos dos anos 2000, mas nos bastidores a coisa era bem menos amistosa: Ryan e Rachel viviam em pé de guerra. Os embates eram constantes e só acabaram ao término das gravações. Curiosamente, ambos passaram a NAMORAR depois disso! Bem que dizem que a linha que separa o amor e o ódio é bastante tênue, hein?

3. Sarah Jessica Parker e Kim Catrall

Quem vê as quatro protagonistas de “Sex and the City” tão unidas nem imagina que os bastidores eram menos divertidos. Os boatos em torno da suposta inimizade entre Sarah e Kim são inúmeros, e a maioria envolve a diferença salarial das duas. 

4. Shirley MacLaine e Debra Winger

Quem assiste ao filme “Laços de Ternura” acaba o filme aos prantos e ligando para a própria mãe declarando amor eterno e verdadeiro, tamanha era a cumplicidade das protagonistas do filme. Porém, atrás das câmeras as coisas não cheiravam muito bem. Literalmente! Em seu livro de memórias, Shirley chegou a dizer que Debra até peidou na sua cara em uma ocasião! É mole?

5. Will Smith e Janet Hubert

Quem acompanhou “Um Maluco no Pedaço” deve ter notado a diferença entre a tia Viv da 3ª e a da 4ª temporada: acontece que a atriz precisou ser substituída, depois de tantas brigas com o protagonista. Após ser demitida, Janet declarou que trabalhar com Will Smith e Alfonso Ribeiro era um pesadelo!

6. Patrick Swayze e Jennifer Grey

Outro casal-símbolo dos românticos de plantão, os protagonistas de “Dirty Dancing” viviam trocando farpas. Swayze dizia que Jennifer não levava o trabalho a sério, sempre caindo na gargalhada e sendo ultrassensível a críticas.

7. David Duchovny e Gillian Anderson

Hoje em dia, eles são grandes amigos – tanto que toparam voltar a gravar “Arquivo X” depois de anos de separação. Porém, a amizade nem sempre foi tão forte, principalmente nas últimas temporadas, quando ambos já estavam de saco cheio um do outro. Para piorar, Gillian reclamava, principalmente no começo da série, que David recebia o dobro do seu salário. Aí não dá mesmo para engolir, não acham?

8. Joan Crawford e Bette Davis

Duas das melhores atrizes de todos os tempos possuem uma das rivalidades mais intensas da história de Hollywood – tanto que ela acaba de virar uma série, com Jessica Lange e Susan Sarandon interpretando as divas. As duas ainda estrelaram o filme “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?”, em que Davis chega a dar uma surra – supostamente para valer – em Crawford. Em outro momento das gravações, Crawford usou pesos nas roupas já que seria carregada por Davis, que acabou com uma lesão nas costas por causa disso.

9. Meryl Streep e Dustin Hoffman

Como odiar Meryl Streep? Simples, perguntem para Dustin Hoffman! Enquanto eles filmavam “Kramer versus Kramer”, que trata da separação de um casal, os dois acabaram tendo alguns atritos. Bem na verdade, as rusgas eram criadas apenas por Dustin, que passava por um processo de separação na vida real e levou sua frustração para a relação com Meryl, que nem sequer notou a animosidade do parceiro de cena.

*Publicado em 13/3/2017

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: