Episódio VII de "Star Wars" deverá estar nos cinemas em 2015 – saiba mais

Novo longa será uma continuação de O Retorno de Jedi, que estreou nos cinemas há 30 anos
Por em
Fonte da imagem: Reprodução/Scenicreflections Episódio VII de "Star Wars" deverá estar nos cinemas em 2015 – saiba mais

Saber que um dos maiores clássicos do cinema vai ter continuação deixa qualquer fã empolgado, mas, quando o clássico em questão é “Star Wars”, a euforia só aumenta, afinal estamos falando da sétima parte do filme, que será lançada 30 anos depois de “O Retorno de Jedi”.

A novidade, querido padawan, é que a Lucasfilm e a Disney anunciaram, recentemente, algumas informações quentinhas a respeito do andamento da nova produção. O que você deve saber, por enquanto, é que o Episódio VII, escrito e dirigido com a ajuda de J.J. Abrams, deve começar a ser filmado em maio, nos Estúdios Pinewood, em Londres.

Elenco

Fonte da imagem: Reprodução/thegeektwins

O filme, que chegará aos cinemas em 2015, trará a presença de três novos jovens líderes e, claro, o retorno de rostos já bem conhecidos. Essa última pista nos leva a crer e a torcer para que Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill voltem ao longa em seus papéis como Han Solo, Leia Organa e Luke Skywalker. Será? Você já perguntou como seriam esses três personagens 30 anos mais velhos?

Quanto aos novatos, alguns rumores levam a crer que Adam Driver – da série Girls – poderia atuar como um novo supervilão. O fato é que o elenco do filme ainda não foi divulgado e teremos que esperar até o dia 4 de maio para sabermos ao certo as nomeações e um pouco mais sobre o enredo. Aliás, a data já é chamada pelos fãs como “Star Wars day”. Até lá, se você é um fã da série, não deixe de contar para a gente o que você espera do novo filme.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!

Comentários (0)