Tom Cruise e Jerry Bruckheimer falam sobre possível 'Top Gun 2'

01/04/2014 às 08:461 min de leitura

Quase 30 anos se passaram desde o primeiro “Top Gun: Ases Indomáveis”, mas o astro Tom Cruise e o produtor de diversos sucessos Jerry Bruckheimer ainda trabalham para fazer da sequência uma realidade.

O filme original, de 1986, tinha como pano de fundo a Guerra Fria, focando em uma escola de pilotos de elite da Marinha. Segundo Bruckheimer, o filme nos dias de hoje refletiria questões mais atuais: “O conceito é, basicamente: os pilotos estão obsoletos por causa dos drones [veículos aéreos não tripulados]. Cruise vai mostrar-lhes que eles não estão obsoletos. Eles vieram para ficar”.

O produtor ainda comenta sobre os bastidores do projeto, que está levando décadas para sair do papel: “Estamos tentando fazer esse filme há 30 anos, e acho que estamos ficando cada vez mais perto. Don [Simpson] e eu tentamos desenvolver algo, mas não tivemos sucesso. [Tom] Cruise assumiu, e ele tentou desenvolver algo, mas não teve sucesso. Agora estamos de volta [no projeto]”.

Um dos grandes desafios também foi a morte, em 2012, de Tony Scott, o produtor do primeiro filme, já que a sequência era um dos projetos que estavam na sua lista — e a ideia de enredo do novo Top Gun já havia sido definida por ele.

Fonte da imagem: Divulgação/Paramount Pictures

Outra questão é a agenda agitada de Tom Cruise: “Felizmente para Tom, ele está muito ocupado, então precisamos achar um período em que ela possa se encaixar e conseguir uma verba que a Paramount sinta que seja possível para fazer o filme”.

O próprio Tom Cruise é a favor da ideia, mas pontua que ainda tem alguns problemas a serem transpostos para que o segundo filme vire realidade: “Se superarmos alguns obstáculos, será divertido fazer”. O ator, que está atualmente trabalhando no quinto Missão Impossível, completa: “Com filmes, cada um tem seu tempo [de ficar] pronto para ser feito”.

E você, o que acha da ideia por trás do novo Top Gun? Acredita que a sequência realmente vai sair?

Via Minha série

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: