Channing Tatum é anunciado como o mutante Gambit em X-Men: Apocalypse

13/05/2014 às 06:511 min de leitura

A produtora Lauren Shuler Donner, conhecida por comandar a franquia dos X-Men nos cinemas desde o primeiro filme, de 2000, anunciou, durante as entrevistas de divulgação de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que já tem um nome novo para o elenco do próximo filme dos mutantes.

Reprodução/Marvel Comics

Lauren confirmou que o ator Channing Tatum, conhecido por filmes como Anjos da Lei e Magic Mike, vai interpretar o malandro e sedutor Gambit em X-Men: Apocalypse, filme que encerra a trilogia composta por Primeira Classee Dias de um Futuro Esquecido.

A ideia de trazer Gambit para o filme já rondava a produção há algum tempo. O personagem foi interpretado pelo ator Taylor Kitsch em X-Men Origens: Wolverine, mas deve ser reapresentado completamente em Apocalypse.

Outros personagens clássicos dos quadrinhos também podem ser reintroduzidos no próximo, com novos atores assumindo os papéis de Ciclope, Jean Grey, Tempestade e Noturno.

Com a confirmação de Tatum na pele do mutante Gambit, podemos esperar por mais escalações para o próximo filme dos X-Men.

O longa deve mostrar a formação dos jovens alunos na Escola para Jovens Superdotados do Professor Xavier enquanto surge o vilão ancestral Apocalypse, o que cria um universo alternativo na história.

Wolverine retorna em Apocalypse?

Recentemente, o ator Hugh Jackman comentou que deve aposentar sua representação do mutante Wolverine em breve, já que o avanço da idade começa a dificultar a manutenção do porte físico necessário para o personagem.

Contudo, ele ainda deve ser visto em um terceiro filme solo de Logan, e as gravações de X-Men: Apocalypse devem acontecer na sequência com Wolverine para aproveitar o preparo físico de Jackman e permitir a participação de seu personagem no longa da equipe dos mutantes.

O que você acha da escalação de Channing Tatum para o papel de Gambit? Deixe o seu comentário.

Via Minha série

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: