Filme ‘Jurassic World’ ganha versão pornô gay na Tailândia

23/07/2015 às 07:262 min de leitura

Nesta semana, o filme “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” entrou para os anais do cinema ao se tornar a terceira maior bilheteria da história, acumulando 1,5 bilhão de dólares ao redor do mundo. Ele só perde para “Avatar” e “Titanic”. Mas falando em anais...

Após tanto sucesso, era de se esperar que muita gente tentasse se beneficiar do fenômeno. O próprio estúdio Universal já estuda continuações para o filme que ressuscitou a saga dos dinossauros em Hollywood, mas ainda não há muitas informações sobre isso.

Porém, além de continuações, todo sucesso de cinema que se preze tem que ter um bocado de paródias e imitações. E, é claro, uma versão pornô da história. “O Senhor dos Anais” e “Pulp Friction” são dois exemplos. Porém, outros sucessos das telonas e das telinhas inspiraram as produtoras eróticas. É o caso de “Superman”, “Star Wars” e “Game of Thrones”. Nem mesmo o infantil “Pokémon” escapou da homenagem.

Paródia pornô gay

Desta vez, “Jurassic World” virou “Jurassic Porn” e conta com atores tailandeses fantasiados de dinossauros que estão comendo os pobres humanos. Calma lá que não há nenhum duplo sentido nesta frase: aparentemente, os dinos se alimentam mesmo de outros personagens. Confira na imagem abaixo:

Dinossauros devorando uma vítima

Ou será que estamos enganados? Em outras imagens divulgadas, podemos ver que a produção homoerótica parodiou a cena épica do longa hollywoodiano em que Chris Pratt domina os velociraptores.

A cena original e a paródia – a original é a de cima, caso role uma confusão

Como isso se encaixa em uma história pornô, nós não fazemos a menor ideia. A produtora GThaiMovie divulgou o trailer abaixo, que é hilário e recheado de (d)efeitos especiais e sonoplastia à la “Scooby-Doo”. Aparentemente, o filme já está disponível para ser assistido no site oficial da produtora tailandesa, mas não tivemos coragem de ir tão a fundo. Se você conferir a produção, nos conte o que achou.

O trailer, porém, merece uma conferida:

Confira o trailer hilário da paródia pornô gay de "Jurassic World". E não deixe de comentar no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: