5 filmes que receberam nota zero da crítica

14/08/2015 às 09:592 min de leitura

Decidir se um filme é bom ou ruim nem sempre é uma tarefa muito fácil. Por isso, o site Rotten Tomatoes reúne um monte de críticas para chegar a um consenso sobre o que merece ser assistido. Com base nisso, o Mega Curioso vai te mostrar cinco filmes que tiveram zero por cento de aprovação da crítica especializada.

1. De Volta à Lagoa Azul (Return to the Blue Lagoon, 1991)

“De Volta à Lagoa Azul” é a continuação de um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde, mas foi um fiasco de público e de crítica. Pelo jeito ninguém mais estava querendo assistir a dois jovens perdidos em uma ilha deserta. Só vale a curiosidade por mostrar a modelo Milla Jovovich em um de seus primeiros papéis no cinema.

2. Dupla Explosiva (Ballistic: Ecks vs Sever, 2002)

O consenso geral é de que “Dupla Explosiva” tem uma ação exagerada sem um pingo de inteligência, coerência, estilo e originalidade. Além disso, colocar Antonio Banderas e Lucy Liu como protagonistas não ajudou em nada! E para piorar a história, o filme custou 70 milhões de dólares e não arrecadou nem metade nas bilheterias. “Dupla Explosiva” foi um tremendo fracasso.

3. Uma Chamada Perdida (One Missed Call, 2008)

“Uma Chamada Perdida” é uma refilmagem americana de um interessante filme de terror japonês com o mesmo nome. Só que a crítica detestou essa versão da história, definindo o filme como uma bobagem com atuações desagradáveis e cenas que deveriam ser chocantes, mas que causam risadas. Tenha medo! Mas tenha medo de assistir.

4. S. Darko (idem, 2009)

“Donnie Darko” é um filme bastante cultuado, que mistura ficção, suspense, física, romance e viagem no tempo como poucos fizeram na história do cinema. A continuação “S. Darko” tenta se aproveitar dessas mesmas coisas, mas os críticos e os fãs do primeiro filme detestaram. “S. Darko” é tão ruim que foi lançado direto em DVD.

5. Jogos Famintos (The Starving Games, 2013)

Quase todo grande sucesso de público e crítica ganha uma paródia, por isso não seria diferente com “Jogos Vorazes”. Só que a comédia “Jogos Famintos” é tão ruim que quase ninguém assistiu. E quem teve coragem de conferir achou esse filme uma bela de uma porcaria.

***

E aí? Concorda com a lista? Tem algum filme que você tenha achado tão ruim que merecesse ter sido incluído aqui? Comente!

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: