Desafio emoji: qual é o nome do filme?

10/01/2019 às 09:303 min de leitura

Os emojis definitivamente trouxeram mais diversão e emoção às nossas conversas e postagens virtuais, seja no PC ou no celular. Nossas timelines já estão tomadas de carinhas sorridentes e gestos manuais, e pelo WhatsApp, conseguimos nos expressar melhor ainda com os emojis.

Mas e se, em vez de só conversar, pudéssemos usar os emojis para jogar games divertidos que vão testar nossos conhecimentos sobre a sétima arte, ou seja, o cinema? Se você está ligado em todas as estreias das salas de cinema da sua cidade, se adora fazer maratona de filmes nos fins de semana ou se quer aprender mais sobre o cinema, a BemMaisSeguro, empresa de seguros para smartphones, preparou uma lista com 20 pra você se divertir! Descubra e brinque com seus amigos.

Se você ficou em dúvida se acertou todos os filmes, confira as respostas abaixo e saiba se você conhece mesmo do mundo do cinema!

1. E.T. – O extraterrestre

A amizade entre o menino da Terra e o E.T. foi vencedor de 4 Oscars.

2. Procurando Nemo

Lançado em 2003, o filme também conquistou o Oscar com a história do peixe-palhaço que procura seu filho em todo o oceano.

3. UP! – Altas Aventuras

Um velhinho que resiste em sair de sua casa, um escoteiro atrapalhado e um cachorro falante saem voando na casa suspensa por balões.

4. MIB – Homens de Preto

De 1997, o filme mostra as aventuras de agentes secretos responsáveis por cuidar e monitorar atividades alienígenas.

5. O Senhor dos Anéis

O livro transformado em filme mostra a missão de seres humanos e criaturas fantásticas para destruir um anel.

6. Pânico

Um serial killer mascarado, fanático por filmes de terror, apavora uma cidade do interior da Califórnia quando passa a matar jovens de lá.

7. Planeta dos Macacos

Na franquia que começou em 1968, seres humanos e macacos duelam, influenciando o estilo de filmes até hoje.

8. Quem Quer Ser um Milionário?

Neste vencedor do Oscar, um jovem indiano tem a chance de ficar milionário e reencontrar o amor de sua vida.

9. Esqueceram de Mim

Um clássico das telonas e das telinhas, no qual o pequeno Kevin acaba sendo esquecido pela própria família durante uma viagem.

10. Quatro Amigas e um Jeans Viajante

O verão das amigas que vestem a mesma calça e ficam fantásticas nela é mostrado nesse filme, baseado em um livro.

11. O Fantasma da Ópera

Este musical, no qual uma jovem mostra todo o seu talento nos palcos graças ao seu tutor misterioso, já teve mais de uma versão para o cinema.

12. Titanic

A trágica história de amor de Jack e Rose a bordo de um navio é recordista de indicações ao Oscar: foram 14 no total, com 11 estatuetas conquistadas.

13. Velozes e Furiosos

Desde 2011, esta franquia de ação e velocidade vem conquistando muitos apaixonados por carros.

14. O Diabo Veste Prada

A malvada editora de uma revista de moda e a inexperiente jornalista acabam passando por muitas situações inesperadas neste filme cheio de roupas chiques!

15. Comer, Rezar, Amar

Roma, Índia e Indonésia são os destinos escolhidos por uma mulher com o objetivo de se encontrar durante um período sabático.

16. O Náufrago

O premiado Tom Hanks sobrevive à queda de um avião e vai parar numa ilha deserta, onde luta para sobreviver com a ajuda de seu único amigo, Wilson, uma bola de basquete.

17. As Aventuras de Pi

Neste filme cheio de efeitos especiais, o pequeno Pi precisa sobreviver no mar e ainda garantir a sua segurança a bordo de um barco com um tigre.

18. Se Beber, Não Case

A franquia de comédia mostra a ressaca de quatro amigos que precisam se lembrar dos acontecimentos da noite anterior antes de um deles subir ao altar.

19. O Curioso Caso de Benjamim Button

O personagem de Brad Pitt nasce com uma condição que o torna diferente de todos os outros e implica em consequências durante toda sua vida.

20. Onze Homens e um Segredo

Uma quadrilha que pretende realizar um roubo milionário a um cassino é a história por trás destes homens.

Nossa lista está cheia de filmes reconhecidos pelo Oscar, bons atores, desenhos, ação... É impossível você nunca ter assistido a um destes clássicos, no cinema ou em casa mesmo. Se você deixou de ver algum, fica aqui a nossa sugestão para a próxima vez em que você for preparar aquela pipoca saborosa!

Via assessoria

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: