Ciência
07/12/2011 às 09:37•1 min de leitura
Fonte: Divulgação
A maioria das pessoas que aprecia a tequila está acostumada a consumi-la em shots ou em coquetéis como a margarita. No entanto, a Jose Cuervo, uma das marcas mais conhecidas da bebida mexicana, está incentivando uma nova forma de consumir a tequila: geladíssima!
Esse novo posicionamento da Jose Cuervo está sendo divulgado através de ações promocionais como patrocínios de shows da banda norte-americana OK Go!, concurso cultural no Twitter e Facebook e distribuição de brindes.
Os chamados “pop-up” shows da OK Go! aconteceram em diversos bairros do Rio de Janeiro e São Paulo, desde a metade do mês de novembro, reforçando a estratégia de promoção da bebida.
As apresentações foram realizadas gratuitamente para o público numa carreta/palco. E, com esse grande atrativo de pessoas, foram distribuídos materiais de divulgação e distribuição de brindes pelos promotores da Jose Cuervo.
Além dessas ações, a marca está ativando pontos de venda e fazendo visitas em bares, distribuindo um jogo personalizado, parecido com jogo da verdade, com a intenção de “quebrar o gelo” e incentivar o novo estilo de tomar a tequila.
Se você gostou da novidade da Jose Cuervo, experimente o seu shot geladinho, acesse o hot site e participe do concurso cultural que vai premiar duas pessoas por semana até o dia 29 de janeiro com frigobares exclusivos.
Além desses prêmios, existe outro superespecial: uma viagem para Londres com três acompanhantes! É só acessar e responder a pergunta “Conte-nos uma história Ice Cold”.