7 vídeos de pedidos de casamento que provavelmente vão fazer você chorar

14/02/2014 às 14:443 min de leitura

Ah, o casamento! Quase todo mundo já parou em um momento de sua juventude para imaginar como será o seu casamento, com quem, como e quando. E talvez um dos momentos que mais passe pelas cabeças dos jovens é quando acontecerá o esperado pedido de casamento, o instante decisivo para revelar a vontade de dividir a vida com alguém. Em tempos de internet, é comum querermos registrar todos os instantes importantes para nós, especialmente quando eles acontecem somente uma única vez – e esse é o caso dos vídeos que listamos abaixo.

Pensando em eternizar o momento, algumas pessoas decidiram fazer o pedido de casamento de um modo criativo e gravá-lo para compartilhar na internet. Os pedidos que listamos aqui são os mais variados possíveis e ocorreram em diferentes situações e contextos. O que importa é que eles celebram o amor verdadeiro e sincero, um sentimento que sempre deve ser festejado por todos, independente da forma como ele se manifeste. Vejam os vídeos e se emocionem com essas belas histórias de amor:

1 – Spencer e Dustin

Esse foi o pedido de casamento surpresa de Spencer para seu namorado Dustin. Spencer pegou Dustin desprevenido, já que ele achou que estava ajudando uma amiga a comprar itens para uma festa, quando de repente os amigos do casal aparecem e começam a dançar, juntamente com os familiares que vão se aproximando conforme a música prossegue. Embalados por uma canção que tem tudo a ver com os dois, Spencer surge no meio dos amigos e familiares e faz a tão sonhada proposta.

2 – Garth e Tess

Garth fez um verdadeiro plano secreto internaiconal para pegar sua namorada Tess de surpresa com o pedido de casamento. Ela foi para a Itália, acreditando que estava se dirigindo ao país para fazer parte de uma série de fotografias. Entretanto, ao chegar ao hotel na beira do mar, ela encontrou um iPad que a relembrou de todos os momentos que passou com Garth. Instantes depois, ele apareceu ao lado dela e fez o esperado pedido, e então dois puderam desfrutar do paradisíaco lugar juntos.

3 – Ryan e Amanda

O vídeo de Ryan é mais elaborado, já que conta em seus quase 30 minutos toda a história de amor dele e de Amanda, além do desenrolar do processo de casamento. Ryan conseguiu criar e pensar na decoração de casamento com base nos posts de Amanda na rede social Pinterest, já que ela possui um perfil no site com inúmeras imagens de um “casamento dos sonhos”. Com base nessas fotografias, Ryan bolou o casamento – e tanto a proposta como a própria festa ocorreram no mesmo dia.

4 – Kelcie e Larry

A história de Kelcie e Larry talvez seja uma das mais emocionantes listadas aqui. Namorados desde os tempos do ensino médio, Larry decidiu pedir Kelcie em casamento, revelando para a irmã dela seu desejo de levar Kelcie na Disney e realizar o pedido por lá. Contudo, nesse mesmo dia, ele sofreu um grave acidente de carro ao voltar para casa e ficou em coma. Meses depois ele acordou, porém as sequelas acompanham Larry para o resto da vida – assim como Kelcie, que decidiu se casar com ele mesmo após o acidente.

5 – Matthew e Brynn

Com certeza esse é um dos pedidos mais originais da lista. Matthew resolveu pedir a namorada Brynn em casamento durante um passeio em alto-mar, indo ao encontro das águas com um bom mergulho de alívio quando ela concordou em se casar com ele. O vídeo pode ser rápido, mas já transmite todo o sentimento sincero do casal.

6 – Richard e Abbie

A produção desse vídeo não pode ser comparada aos vídeos dos outros pedidos que encontramos por aqui, já que Richard, o noivo em questão, é um produtor de filmes. Ele resolveu pedir Abbie em casamento de um jeito bastante grandioso e que certamente poucas pessoas podem repetir: gravar um vídeo do pedido com uma câmera que foi ao espaço e exibir o filme para Abbie. O resultado é fenomenal, porém ele deve que desembolsar três alianças, já que um dos anéis foi embora para o espaço.

7 – Justin e Emily

Justin resolveu pedir Emily em casamento no restaurante onde eles tiveram o primeiro encontro como casal. Para tornar o dia mais especial, Justin gravou um vídeo com uma série de vídeos musicais em que ele dança e finge cantar músicas que foram importantes e que tem a ver com o relacionamento dos dois. Além disso, Justin também atua nos vídeos, fazendo com que todo o vídeo se torne um pequeno filme. No final, ele chega ao restaurante, junto com os familiares para oficializar o pedido.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: